segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dicas para decorar uma festa hippie Se está pensando em fazer uma festa hippie mas está sem ideias. Confira a seguir algumas dicas:


Separe suas camisas tie-dye, coletes de franja e sinais de paz do armário – é hora de elaborar a festa hippie dos anos 60. A parte boa de elaborar uma festa hippie é a facilidade para seguir um orçamento. É possível criar objetos para a decoração a partir de componentes muitos simples e baratos. Se está pensando em fazer uma festa hippie mas está sem ideias. Confira a seguir algumas dicas:

Decoração colorida

614618 festa aquarius bbb12 Dicas para decorar uma festa hippieAs festas hippies são sempre muito coloridas e com muito brilho. (Foto Divulgação)
Para decorar uma festa hippie aposte no colorido, símbolos de paz, margaridas, missangas e muito brilho. Pesquise figuras na internet e as imprima, ou se preferir desenhe símbolos da época em cartolinas coloridas. Corte-as para que o molde seja o centro de um círculo. Com um perfurador faça buracos em cima de cada círculo e amarre-os utilizando uma linha para fazer um guirlanda. Para um toque retrô descontraído, pinte as figuras com cores fluorescentes e acenda algumas luzes negras.
Como parte de uma festa boa e divertida, a música não pode faltar! Utilize a internet para buscar músicas dos anos 60 e do início dos anos 70. Músicas de Janis Joplin, The Beatles, Jimi Hendrix, The Ronlling Stones e The Doors são as mais buscadas.
  
Para ficar ainda mais divertido, coloque um globinho colorido no teto para dar um efeito discoteca ao local. Máquina de fazer fumaça e luz negra também são ótimas sugestões.
614618 2010 03 21 Cores Dicas para decorar uma festa hippieMissangas coloridas não podem faltar. (Foto Divulgação)

Artigos hippies

Arrume alguns artigos hippies e solicite para que todos os integrantes usem na hora do evento. Não exagere. Entre as dicas para a caracterização é usar bandana na cabeça, perucas, colares, calças bocas de sino, saias jeans desbotadas, óculos coloridos, coletes ou jaquetas de camurça com franja, cinto e acessório de contas e sandálias.
Decore cadeiras, almofadas e mesas e escolha pelo local da festa. O colorido pode tomar conta. Flores como parte da decoração também caem bem. Móveis e objetos que lembrem o campo também estão liberados.
614618 festa amarelinha bbb121 Dicas para decorar uma festa hippiePara dar uma descontraída, espalhe pelo cenário pufs e mesas bem decoradas. (Foto Divulgação)
Entre as brincadeiras da festa, as crianças podem fazer objetos de olhos de Deus, enquanto os adolescentes desenham símbolos nos rostos um dos outros. Jogos e tabuleiros da época também são ótimas brincadeiras para animar a festa.
Para montar uma decoração de festa hippie não é preciso muito esforço ou dinheiro. Basta unir a criatividade com objetos antigos para criar uma decoração divertida e um ambiente descontraído.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: