sábado, 20 de abril de 2013

Deborah Secco oficializa fim de casamento com Roger Flores Depois de muitos boatos e rumores Deborah Secco e Roger oficializaram o fim da sua união de quatro anos.


Agora é oficial: Deborah Secco e Roger Flores estão separados. Depois de quase quatro anos de casamento, sendo que em 2010 teve um breve rompimento graças a boatos de traição por parte do jogador. Sílvia, mãe de Deborah, não quis repercutir a notícia, mas deu a entender que a atriz está tranquila: “Não vou falar nada sobre isso, mas Deus está nos abençoando como sempre. Estamos muito felizes”, declarou.

610068 Deborah Secco oficializa fim de casamento com Roger Flores 01 Deborah Secco oficializa fim de casamento com Roger Flores Casal se separa oficialmente (Foto: Divulgação)

A união de Deborah e Roger

O então jogador de futebol e a atriz global se casaram em junho de 2009, durante uma cerimônia no Castelo de Itaipava, que fica na Região Serrana do Rio. Após dez meses de união, em abril de 2010, eles acabaram se separando por causa de supostas traições de Roger, porém, a reconciliação veio pouco tempo depois, em segredo. Mais tarde todos souberam que o casal havia reatado.
relacionamento entre Deborah e Roger, sempre teve como pano de fundo muitos rumores sobre crises. Em janeiro desse ano, por exemplo, já tinha uma especulação sobre o possível fim do casamento dos dois, mas em um evento, Roger garantiu que era mentira: “A gente dá risada, são sete anos juntos e é sempre a mesma história”, falou o ex-jogador.
610068 Deborah Secco oficializa fim de casamento com Roger Flores 02 Deborah Secco oficializa fim de casamento com Roger Flores Rumores de crises são permanentes na vida desse casal (Foto: Divulgação)
  
No Carnaval, porém, Roger voltou a aparecer sozinho em um camarote do Sambódromo carioca e foi fotografado conversando ao pé do ouvido com uma loira. “Não tem porque a Deborah não confiar em mim. Só se eu fosse muito burro para fazer uma merda aqui dentro. Ela está trabalhando. Não tem porque eu ficar trancado dentro de casa, sozinho”, se defendeu. A assessoria de imprensa de Deborah também negou que o casal estava passando por uma crise: “Eles estão juntos e estão ótimos”.

Última vez que casou foi visto junto

A última vez que Roger e Deborah foram vistos juntos publicamente foi no final de fevereiro, quando eles sairam para jantar com amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No final de março, Deborah foi fotografada embarcando em um aeroporto carioca e, sorridente, fez até sinal para o paparazzo que a registrava, mas sem a companhia do jogador de futebol.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: