Espanha -  A invencibilidade do Real Madrid no clássico com o Atlético continua. De virada, o clube merengue bateu o rival, no Vicente Calderón, por 2 a 1. Agora, o Real ostenta a marca de 25 jogos sem perder o duelo. A última derrota foi em 1999. À época, Di María, autor do gol da vitória deste sábado, tinha apenas 11 anos.
Foto: EFE
Di María desequilibra e dá a vitória ao Real | Foto: EFE
O Real não teve Cristiano Ronaldo, poupado por sentir incômodo na coxa esquerda. O clube merengue está em segundo no Espanhol, com 74 pontos, 11 a menos do que Barcelona, líder.

O Atlético começou o clássico com tudo e disposto a acabar com a invencibilidade do rival. Aos três minutos, Falcão García apareceu na pequena área para completar cruzamento de Godín e fazer 1 a 0.

A vantagem do Atlético não durou muito. Nove minutos após sofrer gol, Di María arriscou de fora da área, a bola desviou em Juanfran e enganou o goleiro Courtois: 1 a 1.

O segundo tempo começou com pressão do Atlético. O Real conseguiu se segurar e castigou o rival. Di María recebeu de Benzema e fez o gol da virada.

O Atlético de Madrid pressionou o Real, mas não conseguiu superar a zaga do rival. A supremacia merengue continua.