São Paulo -  Onze pessoas foram baleadas em ataques ocorridos em Carapicuíba e em Osasco, na Grande São Paulo, entre a noite desta quarta-feira e a madrugada desta quinta. Quatro delas morreram. Os crimes foram parecidos (homem chega de carro e atira), mas a polícia não descarta que os mesmos criminosos tenham cometido os crime.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Valdeni Messias da Rocha Júnior, de 19 anos, e mais quatro pessoas estavam em um bar, na Avenida Júpiter, no bairro Novo Horizonte, em Carapicuíba, quando um homem encapuzado desceu do veículo e atirou. O jovem morreu no local. As outras quatro vítimas foram socorridas e uma delas morreu no hospital.
A 1km do bar, um homem que também estava em um carro matou a tiros um homem que estava sentado na mureta de uma praça, na Rua Netuno. O criminoso também baleou outra pessoa, que foi socorrida. Já em Osasco, quatro pessoas foram baleadas na Rua Sunamita. Elas foram socorridas, mas uma morreu no hospital.
Ninguém foi preso até o início desta manhã. Um carro prata, com pelo menos dois criminosos, foi visto nos locais onde as vítimas foram baleadas nas duas cidades.