São Paulo -  Após o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, onde um funcionário morreu e outro ficou levemente ferido, em razão do desmoronamento de uma parte da arquibancada da nova Arena Palestra, a construtora WTorre, responsável pelas obras no estádio emitiu um comunicado oficial sobre o fato. Na nota, a empresa garante ter se colocado a disposição dos familiares das vítimas e afirma que a causa do acidente já está sendo investigada.
Foto: Divulgação / Palmeiras
Parte da arquibancada do estádio desmoronou nesta segunda-feira | Foto: Divulgação
" São Paulo, 15 de abril de 2013

A WTorre Engenharia e Construção S/A lamenta informar que na manhã desta segunda-feira um acidente nas instalações da Nova Arena Palmeiras causou a morte de um operário vinculado a uma das empresas prestadoras de serviço no empreendimento. Na oportunidade, um outro trabalhador teve escoriações leves e está sob cuidados médicos.

A WTorre Engenharia e Construção S/A já colocou à disposição dos familiares das vítimas todo a assistência necessária.

As causas do acidente estão sob investigação, e ainda não é possível apontar os motivos da ocorrência. Tão logo tenha informações mais detalhadas sobre o fato, a WTorre Engenharia e Construção S/A vai torná-las disponíveis à opinião pública."