Rio -  A previsão para esta segunda-feira é de tempo bom com períodos de instabilidade em grande parte do País, segundo informações do Climatempo.
No Sul, uma frente fria provoca chuva no Rio Grande do Sul, com risco de temporais.Florianópolis (SC) tem máxima de 29°C com sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Porto Alegre (RS) tem dia ensolarado com chuva a qualquer hora e máxima de 25°C. Curitiba (PR) tem tempo firme e a temperatura varia entre 14°C e 26°C.
No Sudeste, o tempo continua seco, com sol forte e sem previsão de chuva. Em São Paulo (SP), o dia segue ensolarado e com baixos índices de umidade, que devem ficar em torno dos 35% - a máxima será de 28°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem tempo firme e ensolarado - os termômetros alcançam os 32°C. Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) têm dia de sol com a temperatura girando em torno dos 26°C e 28°C, respectivamente.
No Centro-Oeste, o tempo firme e ensolarado predomina sobre a região. Máxima de 27°C emBrasília (DF) e 32°C em Campo Grande (MS), que tem sol e céu aberto. Goiânia (GO) tem dia quente e alcança os 31°C. Cuiabá (MT) tem sol entre poucas nuvens e a máxima atinge os 33°C.
No Nordeste, o tempo seco segue em regiões da Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão. Em Maceió (AL) e Aracaju (SE), o sol aparece entre períodos de instabilidade - a máxima gira em torno dos 29°C. Salvador (BA) tem tempo instável com máxima de 29°C. Recife (PE) tem sol entre nuvens durante o dia, com chuva a qualquer hora, e alcança os 28°C.
No Norte, o ar quente e úmido favorece a formação de nuvens carregadas em algumas regiões. Manaus (AM) e Rio Branco (AC) têm sol com pancadas de chuva a qualquer hora - a máxima gira em torno dos 32°C. Macapá (AP) e Belém (PA) têm tempo instável com os termômetros batendo os 31°C. Palmas (TO) tem dia de sol e tempo firme, com máxima de 35°C e mínima de 23°C.