Rio -  A previsão para esta segunda-feira é de temperaturas baixas em parte do Sul e do Sudeste e de tempo instável nas demais regiões do País, segundo informações do Climatempo.
No Sudeste
Áreas de instabilidade atuam sobre a região. Em São Paulo (SP), o sol aparece entre nuvens e as temperaturas continuam baixas - a máxima não passa dos 23°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) amanhece com garoa e o sol aparece à tarde - os termômetros alcançam os 26°C. Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) têm tempo instável com a temperatura girando em torno dos 25°C.
No Sul
O ar polar ainda atua forte e deixa as temperaturas em queda. Florianópolis (SC) tem máxima de 25°C com sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Porto Alegre (RS) tem tempo nublado e não ultrapassa os 23°C. Curitiba (PR) tem dia de sol com nevoeiro ao amanhecer - a temperatura varia entre 10°C e 21°C.
No Centro-Oeste
O ar seco deixa o tempo firme. Máxima de 26°C em Brasília (DF) e 28°C em Campo Grande (MS), que tem sol e céu aberto. Goiânia (GO) tem sol entre nuvens com chuva a qualquer hora e alcança os 28°C. Cuiabá (MT) tem dia quente com sol entre nuvens e a máxima bate os 29°C.
No Nordeste
Uma frente fria deixa o tempo chuvoso no sul da Bahia. Em Maceió (AL) e Aracaju (SE), o dia começa com chuva e o sol aparece a partir da tarde - a máxima gira em torno dos 32°C. Salvador (BA) tem tempo instável com máxima de 32°C. Recife (PE) tem tempo firme e alcança os 31°C.
No Norte
O dia será de sol forte com chuvas isoladas. Manaus (AM) e Rio Branco (AC) têm sol com pancadas de chuva a qualquer hora - a máxima gira em torno dos 31°C. Macapá (AP) e Belém (PA) têm tempo instável com os termômetros batendo os 32°C. Palmas (TO) tem dia de sol com chuva a partir da tarde - máxima de 35°C e mínima de 24°C.