quarta-feira, 17 de abril de 2013

Concurso cultural Brastemp e Americanas Americanas.com e Brastemp se unem em concurso cultural que dará cozinha completa através de ação promocional no Facebook.


A Americanas.com, uma das maiores lojas virtuais de todo o país, está com uma super promoção em parceria com a Brastemp, que dará uma cozinha novinha, cheia de eletrodomésticos da marca para fãs da página oficial da Americanas.com no Facebook (www.facebook.com/AmericanasCom).
609914 concurso cultural brastemp e americanas 1 Concurso cultural Brastemp e AmericanasConcurso cultural Brastemp e Americanas (Foto: Divulgação)

Premiação

concurso cultural Brastemp e Americanas fará uma reforma grande na cozinha do ganhador, que levará para casa a comodidade e qualidade de um kit de produtos Brastemp composto pelos seguintes produtos:
  • Cooktop a Gás Ative! Brastemp Quatro Bocas BDD61 Vidro Preto Bivolt;
  • Forno Elétrico de Embutir Brastemp 60cm Inox;
  • Coifa de Parede 60cm Inox Brastemp;
  • Microondas Ative! Brastemp Função Smart Food 30L Inox BMT45;
  • Lava-Louças Ative! Brastemp Oito Serviços Prata;
  • Refrigerador Duplex Frost Free Ative! Brastemp BRM50 429 Litros Inox.
609914 concurso cultural brastemp e americanas 3 Concurso cultural Brastemp e AmericanasConcurso Cultural Troca.Tudo na Sua Cozinha (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar do concurso cultural Brastemp e Americanas basta acessar e curtir a Fan Page oficial da Americanas.com no Facebook (www.facebook.com/AmericanasCom), além de clicar no aplicativo Concurso Cultural Troca. Tudo na Sua Cozinha o usuário ainda deve contar a sua história explicando porque a cozinha de sua casa precisa e merece essa super reforma e enviar uma fotografia de sua cozinha atual, que comprove seus argumentos.
A promoção Brastemp e Americanas.com é voltada à pessoas maiores de dezoito anos, que sejam residentes e domiciliadas em território brasileiro e residam em casa própria/ propriedade de familiares, por causa da reforma.
609914 concurso cultural brastemp e americanas 2 Concurso cultural Brastemp e AmericanasAmericaas.com e Brastemp darão cozinha completa. (Foto: Divulgação)
  
O concurso cultural se encerrará às 23h59 do dia 21 de abril de 2013. A reforma ocorrerá em um período definido entre o ganhador e a promotora da ação e deve durar aproximadamente 30 dias, dependendo da atual condição da cozinha e dos reparos necessários, podendo incluir até mudanças estruturais caso seja necessário.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: