quinta-feira, 25 de abril de 2013

Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores, preços Descubra cores e preço dos esmaltes da nova coleção Art. Love da Impala inspirados na arte.


nova coleção de esmaltes Impala 2013 foi inspirada na arte como uma maneira de demonstração do amor, de pensamentos, ideias e emoções. Denominada Art.Love, a coleção traz esmaltes que seguem as tendências da moda com tonalidades de nude, roxo, rosa, cinza e azul.
612371 Coleção de esmaltes Art.Love Impala cores preços 1 Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores, preçosCores inspiradas em arte para mulheres modernas (Foto: divulgação)

Preços dos esmaltes da coleção Art.Love Impala

Os esmaltes Art. Love Impala foram criados com base na paixão pelas manifestações de arte que envolvem beleza, cor forma e transformação se dividem entre cores peroladas, cremosos e com efeito high gloss. A ideia é que a arte tem as cores como ponto inicial para explorar o mundo por meio de um olhar excepcional.
preço sugerido dos esmaltes Art. Love Impala é de R$ 3,20 para cada vidro de esmalte. São oito cores com acabamentos que combinam com um visual moderno e descolado. A ideia é que os esmaltes tenham a mesma ‘essência’ que a arte ao reunir cor, forma, beleza e expressão com o intuito de traduzir o sentimento individual.
612371 Coleção de esmaltes Art Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores, preçosColeção Art. Love da Impala inspirada em arte (Foto: divulgação)

Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores

As cores da coleção de esmaltes Art. Love Impala são variadas e se aplicam a diversos gastos. O Grafismo, por exemplo, é um esmalte preto high gloss, que representa a arte contemporânea e popular. Já a cor Obra de Arte é laranja, também com efeito high gloss e que foi inspirado no significado especial de cada obra de arte.
612371 Coleção de esmaltes Art.Love Impala cores preços 2 Coleção de esmaltes Art.Love Impala: cores, preçosColeção também conta com cores sóbrias como o tom perolado de Ateliê Chic (Foto: divulgação)
Pintura Moderna é um azul prateado high gloss e ousado. Para quem deseja demonstrar criatividade, uma boa opção é o Roxo Descolado e para as mais discretas o Ateliê Chic, um perolado nude é uma opção mais sóbria e elegante. Entre as opções de cores dos novosesmaltes Art. Love da Impala também se destaca o Cinza Urbano, o vermelho high Gloss Expressão do Amor e o rosa cremoso Galeria Estilo.
  
Conheça outros lançamentos de esmaltes para este ano: Esmaltes Chanel: lançamentos 2013
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: