quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cartão VR, saldo, consultas Consulta de saldo do Cartão VR pode ser feita por meio da internet; aprenda a utilizar o serviço.


Almoçar fora de casa pode levar a um aumento alto de gastos para o bolso do trabalhador, principalmente se a região não tiver opções de restaurantes mais baratos. Por isso, muitas empresas oferecem um cartão de vale refeição para os funcionários. Com o benefício, é possível pagar pelo almoço em restaurantes ou comer em lanchonetes e outros estabelecimentos parecidos sem que haja necessidade de usar uma parte do salário para isso. Além disso, os trabalhadores podem usar o cartão VR com segurança por meio de uma senha pessoal e podem consultar seu saldo online. Confira como isso é feito:
610184 Cartão VR saldo consultas 2 Cartão VR, saldo, consultasCartão Refeição Pass da Sodexo é aceito em restaurantes e lanchonetes (Foto: divulgação)

Cartão VR Sodexo, saldo, consultas

Existem várias empresas que trabalham com cartão VR. Para consultar o saldo do cartão VRda Sodexo, o Refeição Pass, por exemplo, o usuário precisa entrar no site Consulta de Saldo do Cartão, selecionar o tipo de benefício e informar o número do cartão, o CPF do titular e digitar os caracteres do código de segurança que aparecerem na imagem. Depois disso, o trabalhador poderá saber qual o saldo de seu cartão, se há créditos agendados e ter acesso ao extrato com os lançamentos feitos nos últimos três meses até a data de verificação. Por meio do mesmo sistema, também é possível consultar o saldo de cartões de alimentação, presente, combustívele de Natal.
610184 Cartão VR saldo consultas Cartão VR, saldo, consultasConsultas ao saldo do Visa Vale Refeição é feita apenas com o número do cartão (Foto: divulgação)

Consulta de saldo do cartão VR Visa Vale

Já as consultas e saldo do cartão VR da Visa Vale podem ser feitas também pela internet napágina de saldo e extrato dos benefícios da rede. Basta informar o número do cartão e ter acesso às informações. No site da Visa Vale, os trabalhadores também podem confirmar quais os estabelecimentos pertencem a rede credenciada por meio de uma busca que leva em conta a modalidade de cartão, o tipo de estabelecimento e o raio de busca. O cliente também pode procurar por endereço, nome, referência ou rota.
610184 Cartão VR saldo consultas 1 Cartão VR, saldo, consultasPágina de consulta ao saldo dos cartões de benefício da Sodexo (Foto: divulgação)
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: