terça-feira, 16 de abril de 2013

Canos de PVC na decoração: Como usar Um cano de PVC pode virar vários objetos, ou pelo menos parte dele, mas é preciso usar a imaginação para isso.


A criatividade é o que faz as pessoas investir em criações diferenciadas para facilitar o seu dia a dia. Materiais criados para uma determinada função podem ser reaproveitados. Os canos de PVC, por exemplo, são itens que ficam escondidos, na maioria das vezes, dentro das paredes de um imóvel. Porém, as pessoas podem aprender a usar esse artigo de outro jeito, de acordo com o artesanato produzido.

609729 Canos de pvc na decoração 01 Canos de PVC na decoração: Como usarVasos com canos de PVC (Foto: Divulgação)

Supor de vaso com cano de PVC

Você sabia que um cano de PVC pode virar um suporte para vaso belíssimo? Parece inacreditável, mas é possível sim. Para isso, basta pegar um cabo, pintar com a cor que combina mais com o ambiente e fixar na parede. O vaso é com a flor é adicionado dentro desse suporte.

Porta-bolsa com cano de PVC

Com canos menores você pode fazer vários porta-bolsas. A ideia é a mesma que apresentamos acima, mas em vez de um cano grosso você pega outros menores. O cano de PVC pode ser colocado na parede com cola com fixação forte.
  

Peça versátil com PVC

Usando a montagem das peças de PVC você conseguirá obter um baú, sapateira, ou até mesa de centro. Os materiais estão especificados no vídeo.
609729 Canos de PVC na decoração Como usar 04 Canos de PVC na decoração: Como usarSapateira de PVC (Foto: Divulgação)

Sapateira com canos de PVC

Sapateiras fechadas demais podem gerar mau cheiro, por isso alguns especialistas optam por modelos com ventilação. Para os mais criativos e diferenciados estamos com uma ideia que leva canos de PVC em sua confecção. Tudo é muito simples: junte 28 canos de PVC grossos (ou mais), amarre com corda de varal ou arames em um formato de hexágono, para deixar a sapateira mais charmosa. Agora o item feito com canos está virou uma bela sapateira de PVC.
609729 Canos de PVC na decoração Como usar 02 Canos de PVC na decoração: Como usarPota guarda-chuva de PVC (Foto: Divulgação)

Suporte de guarda-chuva

porta guarda-chuva feito com canos de PVC é nossa última dica. O item é bem simples de ser feito, pois consiste em pegar o cano, serrar para ficar na medida que achar necessária e depois pregar na parede. É possível pintar para decorar o produto, mas fica a seu critério.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: