domingo, 21 de abril de 2013

Cachecol inverno 2013, modelos Os cachecóis, além de serem capazes de nos aquecer, fornecem um destaque especial ao colo e conferem ao look uma aparência muito mais elegante e refinada. Por isso, conheça a seguir qual será a tendência em cachecóis para o ano de 2013 e saiba como usá-los de diferentes formas:


Na medida em que o inverno vai se aproximando, faz-se necessário reforçarmos o nosso look com casacos mais quentinhos, meias-calças, luvas, toucas ou boinas e principalmente, os cachecóis. A grande vantagem destes itens é que existem várias cores e tamanhos, de modo que também podemos confeccionar o nosso próprio modelo, nas formas e medidas de nossa preferência.
Por isso, para você que deseja ficar na moda, confira a seguir quais são as tendências em cachecóis para 2013 e saiba como montar um visual muito elegante:
611825 Cachecol inverno 2013 modelos Cachecol inverno 2013, modelosConheça as tendências em cachecóis para o inverno de 2013 (Foto: Divulgação)

Tendências em cachecóis para 2013

Além de nos aquecermos durante a estação mais fria do ano, os cachecóis prometem trazer muita elegância e um charme especial ao look. Por isso, vale ressaltar que a tendência da moda para o inverno 2013 serão os cachecóis e também as echarpes em tonalidades mais escuras e singulares, como o preto, vinho, marrom, mostarda, verde oliva e azul marinho.
611825 Cachecol inverno 2013 modelos 2 Cachecol inverno 2013, modelosAposte nas cores mais sóbrias, porém em modelos diferenciados e volumosos (Foto: Divulgação)
O grande destaque para este ano se dará no volume do pescoço, de modo a reforçar o rosto e no caso das mulheres, os detalhes mais elaborados da maquiagem. Vale ressaltar que osmodelos de cachecóis mais felpudos ou confeccionados com lãs especiais também são altamente recomendados, por isso, procure combiná-los com os sapatos, batom ou as cores das unhas, propondo uma harmonia sem comparações entre as peças de roupas.

De olho no look durante o Inverno

  
Não basta apenas dispormos dos cachecóis mais modernos em nosso look, como também, é fundamental escolher bem as peças que estarão em alta durante esta época do ano. Isto é, as jaquetas de couro, casacos com um corte mais reto e calças mais justas ao corpo serão itens primordiais, que darão um up e farão toda a diferença no inverno. A tendência da moda 2013 é apostar em looks mais singelos, todavia reforçados com acessórios e peças opcionais.
611825 Cachecol inverno 2013 modelos 3 Cachecol inverno 2013, modelosUtilize looks mais simples e reforce-os com os acessórios de inverno (Foto: Divulgação)
Para ficar na moda com os modelos de cachecóis do inverno 2013 você pode optar por várias formas de usá-los. Assista a seguir ao vídeo com 25 maneiras de usar um cachecol e dê uma utilidade diferente a este mesmo acessório todos os dias ao sair de casa:
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: