sexta-feira, 26 de abril de 2013

Brincos de argola: modelos, como escolher Existem inúmeros modelos de brincos de argola, que se encaixam perfeitamente em todas as ocasiões. Saiba como escolhê-los.


Pode-se dizer que é raro encontrar alguma mulher que nunca tenha usado brincos de argola. O formato está entre os mais tradicionais, nos acessórios femininos. Ele foi um dos primeiros tipos de brinco que surgiram. A argola também era usada como adorno em outras partes do corpo e até hoje está entre as preferências de beleza e estilo. O brinco com esse formato nunca deixou de existir, embora sempre surjam outras tendências para joias e bijuterias femininas. As meninas, quando começam a se preocupar mais com a aparência, investindo em acessórios mais maduros, quase sempre começam pelos brincos de argola, ainda que estes tenham tamanho bem reduzido. Eles vão bem em qualquer look, para todas as ocasiões. Em versões menores e mais discretas, conferem charme e feminilidade, sem exageros. Já os tamanhos grandes, com pedrarias ou não, dão um ar mais maduro e sedutor à mulher.
612777 Brincos de argola modelos como escolher.1 Brincos de argola: modelos, como escolherA argola está entre os formatos mais tradicionais de brincos (Foto: Divulgação)

Modelos de brincos de argola

Embora muitos pensem que não existem muitos modelos de brincos de argola, hoje o que encontramos é uma variedade incrível para o acessório. Na realidade, essa variabilidade não é nada atual. As argolinhas já ganharam diferentes versões, há muito tempo. Sempre que uma tendência em cor ou textura surge, logo os fabricantes também dão um jeitinho de empregá-la nos brincos. O modelo mais comum, clássico e, digamos, neutro, é o que traz o material simples em metal, liso e levemente espelhado. Todas as tonalidades metalizadas podem ser encontradas. Também existem os materiais escovados e foscos, que são elegantes, mas que brilham menos.
612777 Brincos de argola modelos como escolher.2 Brincos de argola: modelos, como escolherAlguns modelos de argolas (Foto: Divulgação)
Os brincos de argola com pedrarias também estão entre os mais procurados, pelas mulheres. Eles são mais sofisticados e ficam ótimos com qualquer roupa, até mesmo as mais formais. Por exemplo, quem vai a uma festa, casamento ou evento semelhante, pode apostar num modelo com pedras brilhantes, combinado com o vestido. O resultado é um visual sofisticado e jovial. Existem modelos com espessura maior, que combinam com colares mais neutros. Muitos outros detalhes podem ser encontrados nos brincos, que agradam a todos os gostos.

Como escolher brinco de argolas

612777 Brincos de argola modelos como escolher.3 Brincos de argola: modelos, como escolherO brinco de argolas cai bem, em qualquer ocasião (Foto: Divulgação)
Não existem segredos para escolher brincos de argola. Quem prefere um estilo mais simples, porém sem perder a elegância, pode apostar nos modelos comuns, com metais discretos. Combine-os com colares que tenham a mesma tonalidade e estilo. Vale a pena, porém, escolher um modelo mais sofisticado, que pode ser reservado para ocasiões especiais, como é o caso dos brincos cravejados de pedras. Para finalizar, se você tem o cabelo bem curtinho, pode investir num modelo menor, com argolinha que fique ajustada à orelha. Quanto maior a argola for, menor parecerá a medida da cabeça.
Veja como escolher brincos, em geral:Brincos: como escolher
  
Aprenda a combinar brinco e cabelo: Como combinar o brinco com o cabelo
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: