Argentina -  Quem te viu, quem te vê. Neste sábado, o torcedor do Boca Juniors teve a desagradável surpresa de ver o seu time ser goleado pelo San Martín, por 6 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Argentino. A noite foi do atacante Botello, que balançou a redeadversária três vezes.

O Boca, aliás, sofreu um verdadeiro apagão que custou caro ainda no primeiro tempo. A equipe foi para o intervalo já perdendo por 4 a 1, com Botello abrindo o placar logo aos dois minutos, aproveitando falha do zagueiro Burdisso. Luna marcou o segundo, em falha feia do goleiro Ustari.
Na página do site do 'Olé' o destaque para a derrota do Boca | Foto: Reprodução Internet
Na página do site do 'Olé' o destaque para a derrota do Boca | Foto: Reprodução Internet
Já aos 38 minutos o Boca ensaiou uma reação, marcando gol em cobrança de pênalti de Santiago Silva. Mas aos 40 minutos Landa ampliou e, aos 46, Botello deixou o seu segundo na conta.

Ele mesmo marcou de novo, aos nove do segundo tempo e, seis minutos depois, Penco balançou a rede do Boca pela sexta vez. A vitória colocou o San Martín à frente justamente do Boca Juniors no Torneio Final. No geral, no entanto, o time manteve-se na zona de rebaixamento, o que apenas reforça o vexame do Boca.