quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bit Che: baixar, download Encontre torrents para baixar com muita facilidade, sem ter que abrir o navegador e visitar sites estranhos.


Para quem gosta de baixar e compartilhar jogos, músicas, filmes, séries de TV, fotos eprogramas de computador, os arquivos torrent são uma excelente alternativa para os downloads, já que têm como grande vantagem a velocidade da transferência, geralmente bem alta.
610277 bit che baixar download Bit Che: baixar, downloadO Bit Che é um excelente motor de busca de torrents, para você encontrar com facilidade qualquer arquivo para download (Foto: Divulgação)
Porém, na hora de pesquisar pelos torrents, muitos internautas ficam receosos em navegar por sites estranhos e cheios de propagandas, com medo de que sejam instalados em seuscomputadores algum tipo de malware, códigos maliciosos ou mesmo barras de ferramentas.
Nesse caso, a solução está em usar um motor de busca de torrents, programa que realiza pesquisas por esse tipo de arquivos nos principais serviços de compartilhamento da web, diretamente do desktop, evitando que o usuário tenha que abrir qualquer site em seu navegador.
Um aplicativo gratuito e que disponibiliza essa função é o Bit Che, sendo capaz de realizar as pesquisas pelos torrents em mais de 50 serviços de compartilhamento de arquivos, incluindo alguns dos mais famosos e utilizados da internet.

Como funciona o Bit Che

610277 bit che baixar download 1 Bit Che: baixar, downloadO programa tem menu em português (Foto: Divulgação)
  
Após fazer o download do Bit Che e instalá-lo em seu computador, você poderá usar o programa para pesquisar qualquer tipo de arquivo no formato torrent, seja uma música, jogo, filme, software, shows ou seriados, com muita facilidade, tendo acesso a um grande número de resultados.
Para realizar as pesquisas, basta digitar a palavra-chave no campo específico, na tela principal do programa, e clicar em “Pesquisar”. Em poucos segundos, os resultados começam a aparecer e o usuário tem a opção de filtrá-los pelo título, número de seeders ou número de leechers.
610277 bit che baixar download 2 Bit Che: baixar, downloadPara usar o Bit Che é necessário possui um cliente de torrent instalado no PC, pois ele apenas encontra o arquivo, não tendo a função de fazer downloads (Foto: Divulgação)
O programa permite também eliminar as entradas duplicadas, para não haver confusão ao visualizar os resultados e também aquelas que não possuem fontes (seeds) para a transferência.
Vale lembrar que para usar o Bit Che, é necessário ter instalado em seu PC qualquer programa para baixar torrents, como o uTorrent, BitComet ou BitTorrent, entre outros clientes de torrents, uma vez que o aplicativo tem apenas a função de indicar o arquivo torrent para ser baixado.

Baixar Bit Che

610277 bit che baixar download 3 Bit Che: baixar, downloadO Bit Che funciona integrado a mais de 50 serviços de compartilhamento de arquivos na web (Foto: Divulgação)
Totalmente gratuito, o programa está na versão 2.0, que possui compatibilidade com WindowsXP, Vista, 7 e 8. Para baixar o Bit Che, acesse o site da Convivea, desenvolvedora da aplicação, lembrando que o tamanho do arquivo é de 2,32 MB.
O português é uma das 35 opções de idiomas oferecidas pelo Bit Che 2.0.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: