segunda-feira, 22 de abril de 2013

Balas contra enjoos da gravidez As Preggie Pops Drops estão disponíveis em sabores naturais e são capazes de combater os enjoos típicos da gravidez.


Os enjoos são comuns no primeiro trimestre da gravidez, mas a futura mamãe pode consumir balas específicas para combater o mal-estar. Este produto ainda é uma novidade no mercado e difícil de encontrar no Brasil.
612073 Balas contra enjoos da gravidez 1 Balas contra enjoos da gravidezAs ‘Preggie Pops Drops’ são poderosas contra os enjoos. (Foto:Divulgação)

As balas contra enjoos

As balinhas são desenvolvidas especialmente para tratar os enjoos das grávidas. Elas dispensam o uso de medicamentos para resolver o problema e garantem um sabor agradável.
Conhecidas como ‘Preggie Pops Drops’, as balas contra enjoos na gravidez são encontradas à venda principalmente nas lojas norte-americanas. No Amazon.com, por exemplo, uma embalagem do produto custa $6.99.
As ‘Preggie Pops Drops’ são formuladas com óleos essenciais, que aliviam uma série de sensações desagradáveis durante a gravidez, como boca seca e náuseas. As pastilhas também ajudam a aumentar a energia e a disposição.
  
As balas desenvolvidas para grávidassão recomendadas pelos médicos e estão disponíveis em diferentes sabores naturais, como frutas ácidas, framboesa e maçã verde. As balinhas descritas como ‘Plus’ sãoenriquecidas com vitamina B6.
612073 Balas contra enjoos da gravidez 2 Balas contra enjoos da gravidezAs balas desenvolvidas para grávidas estão disponíveis em deliciosos sabores. (Foto:Divulgação)

Enjoos da gravidez: por que eles acontecem?

Pelo menos 80% das mulheres sofrem com enjoos no início da gravidez. Este mal acontece com tanta frequência porque o corpo feminino passa a produzir outros hormônios, como é o caso da gonadotropina coriônica humana (hCG).
Os hormônios que começam a ser produzidos na gestação contribuem com o desenvolvimento do feto e mudanças no corpo da mãe, porém têm o enjoo como um dos efeitos colaterais típicos. As mudanças hormonais retardam a digestão, fazendo com que o alimento demore mais para deixar o estômago e chegar ao intestino.
A mulher grávida costuma sentir enjoos nos três primeiros meses de gestação, geralmente durante o período da manhã. Os fatores emocionais também podem agravar o mal-estar.

Dicas para acabar com os enjoos na gravidez

612073 Balas contra enjoos da gravidez Balas contra enjoos da gravidezOs enjoos acontecem principalmente durante os primeiros meses de gravidez. (Foto:Divulgação)
Confira algumas dicas para acabar com os enjoos na gravidez:
- É recomendado se alimentar a cada duas horas;
- O consumo de alimentos gordurosos deve ser evitado, devido à dificuldade de digestão;
- Os alimentos ricos em vitaminas do complexo B são aliados contra os enjoos da gravidez;
- Não é ideal ficar de estômago vazio, pois isso piora a sensação de enjoo;
- Chá e bala de gengibre servem para aliviar os enjoos da gravidez;
- O hábito de comer biscoitos ‘água e sal’ antes de levantar da cama combate o mal estar típico da gravidez.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: