Rio -  A Gemballa, preparadora alemã famosa por customizar vários modelos da Porsche, apresentou uma versão tunada do 911 Carrera S Conversível.
Na dianteira do Cabriolet, a Gemballa adotou um kit aerodinâmico composto por novo para-choque com tomadas de ar maiores e um novo spoiler feito de fibra de carbono que tem a função de impedir que o carro decole e transmite um visual ainda mais esportivo ao modelo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nas laterais, o 911 Carrera S Conversível passa a contar com novas saias, além de rodas de 21 polegadas com novo design disponíveis com acabamento na cor preta ou prata brilhante. Elas são mais leves que as originais de 20 polegadas e custam 8.948 euros (o equivalente a R$ 23.533), dependendo do jogo de pneus que utilizarem.
Já a traseira do conversível recebeu um novo para-choque com um extrator de ar, além de duas ponteiras com três saídas cada e um aplique de fibra de carbono com o nome Gemballa. O kit aerodinâmico custa 19.860 euros (o equivalente a R$ 52.231).
O cockpit do modelo conta com diversas opções de personalização. Há revestimentos de alcântara com jogos de cores, além de apliques de painel feitos de madeira, alumínio ou fibra de carbono. Um sistema multimídia também pode ser instalado.
Asa frontal evita a decolagem do bólido, que ganhou 10 cv no motor graças ao sistema de exaustão | Foto: Divulgação
Asa frontal evita a decolagem do bólido, que ganhou 10 cv no motor graças ao sistema de exaustão | Foto: Divulgação
Em relação ao motor — boxer seis cilindros de 3,8 litros — foram obtidos mais 10 cv, totalizando 410 cv, graças ao novo sistema de escapamento com maior vazão.
Para deixar o modelo ainda mais grudado ao chão são oferecidas novas molas esportivas, que rebaixam o Porsche 911 Carrera S Conversível em dois centímetros.
Acabamentos personalizados em alcântara e tela ‘touch’ podem compor pacote que sai por R$ 75 mil | Foto: Divulgação
Acabamentos personalizados em alcântara e tela ‘touch’ podem compor pacote que sai por R$ 75 mil | Foto: Divulgação