quarta-feira, 17 de abril de 2013

Avançado do Benfica Lima e o dérbi: “A presença dos adeptos é muito importante”


Lima e o dérbi: “A presença dos adeptos é muito importante”
Facebook Twitter 
17-04-2013 17:08

Avançado do Benfica

Lima e o dérbi: “A presença dos adeptos é muito importante”

O avançado brasileiro do Benfica, Lima, apelou esta quarta-feira à forte presença dos adeptos “encarnados” no jogo do próximo domingo com o Sporting.

Em declarações à Comunicação Social, o número 11 da equipa de Futebol profissional afirmou que o grupo “está tranquilo e a preparar bem” o desafio da 26.ª jornada do Campeonato Nacional.

Lima espera “mais um jogo difícil”, no entanto, o atleta confia no trabalho que está a ser desenvolvido. “Vamos continuar com a mesma humildade, encarar o jogo com seriedade como todos os outros encontros e procurar a vitória”, disse.

A vantagem pontual do Benfica em relação ao adversário é bastante acentuada, contudo, o grupo está consciente que isso não significa nada. “Essas diferenças não querem dizer nada dentro de campo e o que importa é o Benfica estar focado no seu objectivo”, realçou o atleta.

Para somar mais um bom resultado, Lima quer um excelente ambiente na Catedral. “É muito importante a presença dos adeptos e eles vão ajudar-nos muito”, mencionou.

Benfica – Sporting realiza-se este domingo no Estádio da Luz. O encontro tem início marcado para as 20h15.

Nenhum comentário: