sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aprenda a fazer penteados com franjas Se você adora franja, mas não sabe como modificar o visual, saiba que, é possível variar o visual com penteados muito fáceis. A seguir aprenda a fazer penteados com franjas.


Os penteados com franja nunca saem de moda!  Sempre modernos, a cada estação novosmodelos são lançados. Independente do comprimento do cabelo, gosto e estilo, são muitas as opções de penteados para se copiar. Se você adora franja, mas não sabe como modificar o visual, saiba que, é possível variar o visual com penteados muito fáceis. A seguir aprenda a fazer penteados com franjas.

Trança com franja lateral

Para fazer o penteado, primeiro faça uma divisão dos fios, sempre deixando uma mecha maior do que o normal. Em seguida comece a fazer a trança pela parte superior, dividindo em três mechas. Para que o penteado fique despojado, solte alguns fios do cabelo e finalize com um pouco de spray.
612826 3 Aprenda a fazer penteados com franjasCoque com franja na lateral. (Foto Divulgação)

Penteado preso com franja lateral

Este penteado com franja lateral é feito com escova e em seguida, bobs. Faça a escova e em seguida separe o cabelo em mechas e enrole-as em bobs. Deixe o cabelo em fonte de calor por 40 minutos.
Em seguida, utilize o modelador de cachos e passe um pouco de spray para manter o penteado. Separe a franja de lado e prenda a parte de trás do cabelo com grampos. Em seguida prenda as laterais com grampos também na parte de trás. Repita o processo novamente do outro lado da cabeça.

Trança com franja solta

612826 penteados6978 asheley greene Aprenda a fazer penteados com franjasTrança com franja solta. (Foto Divulgação)
  
O penteado pode ser feito tanto com franja lateral ou solta. Para isso, separe o cabelo em três mechas e faça a trança. Passe um pouco de spray para conservar o penteado. Em seguida se preferir uma franja lateral, escove-a para o lado e passe um pouco de gel para não sair lugar.

Trança na franja

612826 looksinspiradorescabelos f 005 Aprenda a fazer penteados com franjasTrança na franja. (Foto Divulgação)
Outro penteado que virou febre é a trança na franja. Para fazer o penteado é simples, coloque a franja de lado e divida a mecha da franja em três partes. Em seguida faça a trança e para prendê-la pegue a ponta da franja e com um grampo prenda no restante do cabelo.
É possível deixar a franja lisa e o restante do cabelo cacheado e levemente preso no alto da cabeça. Ou se preferir fazer um penteado semi preso e com franja solta, criando um estilo despojado.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: