Argentina -  A ex-namorada de Maradona, Verónica Ojeda, apresentou o filho Diego Fernando, fruto do seu relacionamento com ídolo argentino. A foto foi publicada poucos dias após o craque proibir a veiculação das imagens.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O casal se separou em 2012 e o ex-jogador só reconheceu a paternidade após o nascimento da criança. A imagem de Diego, de dois meses, foi publicada na edição desta semana da revista Gente. O garoto usa uma camisa 10 da seleção argentina em referência ao pai.
Em trecho da entrevista destacado na capa, Verónica indica afastamento do ex-atleta. "Quero que meu filho cresça com sua família", afirma a jovem.

Na última semana, Maradona emitiu um comunicado proibindo a publicação de fotos do filho e avisou que tomará medidas legais contra os veículos de imprensa que desrespeitarem a ordem.

Atualmente se relacionando com Rocía Oliva, jogadora do River Plate de 22 anos de idade, o ex-jogador também é pai de Diego Maradona Sinagra, nascido em 1986 e reconhecido somente após decisão judicial.