Rio -  A polícia fez novas buscas nesta sexta-feira para tentar localizar o ex-jogador do Botafogo Wescley Vieira Calixto e seu amigo, Elon Nascimento Santos, 58 anos.
Os dois desapareceram segunda-feira e investigadores apuram informações de que eles podem ter sido mortos por criminosos de Jardim Gramacho, em Caxias.
Esta semana, agentes da 59ª DP (Caxias) vasculharam endereços e até o lixão desativado para checar denúncias sobre as vítimas. Quinta-feira, bombeiros fizeram buscas nas margens do Rio Sarapuí. Até nesta sexta, nenhum dos dois tinha sido encontrado. A polícia também investiga o sumiço de uma mulher.
Wescley trabalhava atualmente na empresa  de manutenção de Elon, fazendo contatos com clientes. Ele jogou no Botafogo entre 1977 e 1982. Segundo parentes de Elon, ele saiu de casa na segunda-feira com Wescley, para atender chamado de trabalho e não retornou. O último contato que fez com a família foi às 16h30, informando que iatrabalhar.
“Enquanto não aparecer o corpo, a gente tem um fio de esperança. Mas tememos que ele não esteja mais vivo”, desabafou Thompson Pinheiro, sobrinho de Elon.