Rio -  O pontapé inicial para a reformulação do elenco do Vasco já foi dado e a diretoria entrou em contato com alguns clubes em busca de reforços para o CampeonatoBrasileiro. Além da negociação para contar com o atacante Wellington Paulista, que faz parte do acordo com o Cruzeiro pela negociação de Dedé, o diretor-executivo René Simões tem conversado com a diretoria do Palmeiras. Uma possível troca envolvendo Tenorio e Maikon Leite estaria bem encaminhada.
 
Foto: Luiz Fernando Menezes / Agência O Dia
Atacante pode chegar para o Vasco | Foto: Luiz Fernando Menezes / Agência O Dia
O ataque, entretanto, não é o único setor que os clubes têm discutido. Ontem, o diretor-executivo do Palmeiras José Carlos Brunoro reconheceu que a relação com o Vasco é muito boa desde a contratação do goleiro Fernando Prass, no início do ano, e, por isso, a chance de ambas as partes chegarem a um acordo é grande.

“Existe a possibilidade de negociarmos com o Vasco. Eu e o René temos uma relação boa e conversamos sobre o futuro. Mas não é algo que aconteceria agora, pois estamos na Libertadores e no Campeonato Paulista. Falamos sobre alguns nomes que interessam e o Tenorio é um deles”, disse Brunoro em entrevista à ‘Rádio Brasil’.

AMISTOSO NA COSTA RICA
De olho na pausa do Campeonato Brasileiro por causa da disputa da Copa das Confederações, que será realizada entre 15 e 30 de junho, a diretoria do Vasco está prestes a confirmar um amistoso na Costa Rica. O adversário e a data, entretanto, ainda não foram divulgados pelo clube.