Rio -  Adriane Galisteu, que completa 40 anos hoje, desmente os boatos de que estaria trocando a Band pelo SBT. “Não tem nenhuma verdade nessa história de eu assinar com o SBT. Sou contratada da Band até maio”. Intuitiva, como toda ariana, Adriane acrescenta: “Sou uma mulher realizada e muito feliz pelas coisas que tenho. Mas ainda quero conquistar a liderança fora da Globo e que as estreias dos meus programas aconteçam com a maior rapidez. Tenho o reality game ‘Quem Quer Casar Com Meu Filho?’, na Band, e o ‘Paixões Perigosas’, no canal Discovery Investigação”.
Apresentadora diz que continua na emissora | Foto: Ag. News
Apresentadora diz que continua na emissora | Foto: Ag. News
Casada com o empresário Alexandre Iódice, a loura comemorará mais tarde a nova primavera ao lado do maridão. “Será um jantar romântico. O Vittorio não irá acompanhar”, conta a apresentadora, que fica toda derretida ao falar do filho, de 2 anos. “Todo dia é um dia de descobertas. O Vittorio é uma criança maravilhosa e está em uma fase linda. Estou amando ver essa descoberta do vocabulário. É muito bacana acompanhar e poder estar ao lado dele”, diz. Mas a comemoração da nova idade não para por aí. Em breve, afamília embarca para Miami, onde permanecerá por dez dias. “Só não decidimos se viajaremos dia 19 ou 20”. Sobre a ideia de ter mais filhos, ela é direta: “É lógico que quero ser mãe outra vez (risos). Mas não é algo que se planeja. Quero deixar que aconteça naturalmente”.