Rio -  A torcida tricolor não anda muito em lua de mel com os seus laterais em 2013. No entanto, para Abel Braga, o time carioca depende bastante da força ofensiva de Carlinhos e Bruno. Por conta disso, o comandante fez um pedido aos torcedores: para apoiar os atletas. Principalmente o lateral esquerdo que vive um problema pessoal.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Abel quer torcida ao lado dos jogadores | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
''Eu soube ontem que a esposa do Carlinhos perdeu o bebe no sábado. Nem eu, nem nenhum colega sabíamos. Uma coisa que foi estudada, programada, imagina a dor que ele sentiu. Mas ele foi pra campo no domingo. Por esse caráter, pensando somente no clube, na equipe, ele merece ter muito incentivo. Fundalmentalmente o Carlinhos, porque tem muito amor e ódio com a torcida. Comuniquei a ele que ia falar sobre isso aqui. Ninguém sabia, ele msotrou uma dignidade, uma total dedicação ao clube'', afirmou.

No treino desta terça, Abel incentivou bastante Bruno. Para o treinador, o jogador vive um grande momento físico e técnico no Tricolor.

''O Bruno chegou para substituir um jogador campeão Brasileiro, começou como atacante no Juventude, se firmou na lateral no Figueirense. É um jogador que quer ver a equipe ganhar, jogue bem, depois ele vem pensar nele. Ontem nós conversamos sobre algumas jogadas e ele foi muito bem. Aquilo que eu falei do torcedor sobre o Carlinhos, serve para ele também, é a maneira como jogamos melhor, pelas laterais'', concluiu.