Rio -  Na véspera de um grande clássico chega a ser normal a presença de um certo mistério. Ao comandar o último treino da equipe tricolor antes do duelo com o Flamengo, o técnico Abel Braga fez mistério e não deu sinais do time que deve entrar em campo às 18h30 deste domingo, em Volta Redonda.
Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Abel não deu pistas da equipe titular | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Na presença de um grande público, os jogadores do Fluminense participaram de uma atividade recreativa comandada pelo comandante, que evitou dar qualquer tipo de sinal da escalação. No entanto, há uma ausência certa. O zagueiro Leandro Euzébio voltou a ficar fora das atividades e não foi relacionado para a partida, da mesma maneira que Thiago Neves, que segue se recuperando de um estiramento na panturrilha esquerda.

A novidade positiva voltou a ficar por conta de Wellington Nem. Aparentemente recuperado, o atacante voltou a marcar presença no treino deste sábado e tem boas chances de ser uma das opções do técnico Abel Braga. Outro ponto positivo foi a presença de Fred no gramado. Desde que lesionou o joelho, o atleta não vinha sendo peça presente no campo das Laranjeiras.