quinta-feira, 18 de abril de 2013

36.ª ronda da Segunda Liga Benfica B – Atlético, 1-1: Empate no Seixal

Benfica B – Atlético, 1-1: Empate no Seixal
Facebook Twitter 
17-04-2013 17:53

36.ª ronda da Segunda Liga

Benfica B – Atlético, 1-1: Empate no Seixal

O Caixa Futebol Campus recebeu, nesta tarde de quarta-feira, mais uma jornada da Segunda Liga, onde Benfica B e Atlético empataram a uma bola.

O primeiro tempo pautou-se pelo equilíbrio entre ambas as equipas e com oportunidades divididas no Seixal, apesar de os “encarnados” terem entrado mais fortes no jogo.

Contudo, foi mesmo a equipa visitante a protagonista da primeira grande oportunidade. Aos 17’, Lionel Carole evitava o golo do Atlético em cima da linha, após um remate de Adilson.

Perante uma composta bancada do campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, aos 33’ surgiu o primeiro lance de perigo das “águias”, com um remate à baliza de Miguel Rosa que acabou por não conseguir bater o guarda-redes do Atlético.

Terminava, assim, o primeiro tempo empatado a zero.

Aos 51’, surge a primeira grande oportunidade dos “encarnados” na segunda parte. Depois de uma excelente jogada do Benfica, um erro da equipa de arbitragem que apontou um fora de jogo inexistente, retirou o golo a Alan Kardec.

Mas a justiça foi feita e, aos 55’, Ivan Cavaleiro colocou o conjunto liderado por Norton de Matos em vantagem no marcador. No entanto, aos 74’, o Atlético conseguiu voltar a estabelecer a igualdade no marcador. Igualdade essa que se manteve até ao final do encontro.
Com este resultado, as “águias” passam a contabilizar 54 pontos na tabela classificativa.

Luís Norton de Matos alinhou com o seguinte onze inicial: Mika, Bruno Gaspar, Sidnei, Carlos Ascues, Luciano Teixeira, Carole, Diogo Rosado, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Alan Kardec (João Mário, 82’) e Leandro Pimenta (Deyverson Silva, 77’).

Na próxima jornada, os “encarnados” deslocam-se ao terreno do Marítimo B. O encontro está agendado para as 11 horas do próximo domingo, dia 21 de Abril.

Fotos: Daniel Rodrigues / SL Benfica 


Nenhum comentário: