domingo, 14 de abril de 2013

35.ª ronda da Segunda Liga SC Covilhã – Benfica B, 2-2: Empate fora de casa

SC Covilhã – Benfica B, 2-2: Empate fora de casa
Facebook Twitter 
13-04-2013 17:02

35.ª ronda da Segunda Liga

SC Covilhã – Benfica B, 2-2: Empate fora de casa

O Benfica B empatou com o SC Covilhã a duas bolas este sábado na Covilhã com um golo já perto do fim do encontro.

Os primeiros dez minutos mostraram um Benfica à procura de inaugurar cedo o marcador e Ivan Cavaleiro esteve perto por duas vezes de o conseguir.

Aos 20 minutos, o melhor marcador da equipa B do Benfica, Miguel Rosa, tabelou com Raphael Guzzo que com um passe picado isolou o camisola 77 que à saída do guardião encostou fazendo o primeiro da partida.

Tudo corria bem para as cores “encarnadas” até que aos 27 minutos, sem que nada tivesse feito por isso, o meio campo serrano colocou a bola nas costas de Carole que não conseguiu acompanhar Moreira. Este com um remate cruzado conseguiu colocar a bola nas redes benfiquistas, repondo o empate.

O segundo tempo começou com uma grande oportunidade para os “Leões da Serra” mas Mika opôs-se com grande nível ao remate de Fabrício.

Num jogo de parada e resposta nova grande oportunidade para Ivan Cavaleiro. Num livre descaído Miguel Rosa bateu longo e após um toque de calcanhar de Cafú deixou o avançado liberto na área que quis rematar com força mas sem sucesso.

Perto dos 60’ Fabrício esteve perto do golo. O avançado brasileiro apareceu sozinho ao segundo poste mas quando estava de baliza aberta foi incapaz de encostar para as redes “encarnadas”.

Os jovens benfiquistas acabaram por sofrer na sequência de um canto, quando Edgar apareceu na entrada da pequena área solto de marcação e com uma cabeçada certeira fez o 2-1, aos 69 minutos.

A 15 minutos para o fim da partida, Fabrício recebeu ordem de expulsão por agressão sobre Bruno Gaspar e a toada do jogo mudou, com o Benfica a correr atrás do resultado.

Já perto do fim, fruto do muito querer benfiquista os "Bês" conseguiram o mais que justo empate com que acabaria a partida. Bruno Gaspar cruza ao segundo poste onde João Mário atirou à barra com a bola a sobrar para Deyverson que solto encostou de cabeça.

Luís Norton de Matos alinhou com o seguinte onze inicial: Mika; Bruno Gaspar, Miguel Vítor, Carlos Ascues e Carole; Luciano Teixeira e Cafu, Ivan Cavaleiro, Raphael Guzzo Miguel Rosa e Deyverson.

Com este resultado, o Benfica passa a contabilizar 53 pontos. 

Na próxima jornada, os "encarnados" recebem o Atlético, num encontro agendado para as 16 horas do próximo dia 17 de Abril.


 

Nenhum comentário: