Rio -  O Vasco encara o Fluminense neste sábado, no Engenhão, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. Conforme vinha se desenhando durante a semana, vai entrar em campo sem o atacante Tenório, que ainda sente dores na panturrilha esquerda. O trabalho de recuperação não surtiu o efeito esperado.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Vasco de Carlos Alberto decide com o Flu uma vaga na final da Taça Guanabara | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
A exemplo do que vinha acontecendo, o jogador nem sequer subiu a campo. No gramado, o técnico Gaúcho comandou um trabalho leve para não forçar a musculatura. Os jogadores participaram de um "rachão", que contou inclusive com integrantes da comissão técnica. A intenção foi deixar o elenco bem descontraído.

Os goleiros ainda fizeram trabalho à parte. A formação para o clássico será mesmo a que trabalhou durante a semana nos coletivos. Assim, o Vasco pega o Fluminense com Alessandro; Nei, Renato Silva, Dedé, Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken, Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. Vale lembrar que basta um empate para o Vasco passar à final da Taça Guanabara, uma vez que tem melhor campanha do que o adversário.