Rio -  Após ganhar o fim de semana de folga, o elenco do Fluminense volta aos treinosna segunda-feira. E a semana promete ser de muito trabalho. O próximo compromisso do Tricolor é no domingo, dia 17, na estreia na Taça Rio, contra o Audax. Até lá, treinos intensos para aprimorar a forma física e melhorar o desempenho do time.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Abel vai aproveitar  o tempo livre para corrigir erros | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"Temos de aproveitar da melhor forma possível esse espaço para nos dedicarmos aos treinamentos. Vamos recuperar os jogadores que iniciaram a partida na última quarta-feira (contra o Huachipato), além de intensificar os treinamentos com os atletas que não vêm jogando. Ao mesmo tempo, vamos dar ênfase ao trabalho muscular e ao trabalho de força com os atletas têm sido titulares, até porque sabemos que essa sequência de partidas voltará a acontecer mais para a frente. A intenção é estarmos com todos os atletas nas condições ideais para atuar a qualquer momento", disse o preparador físico Cristiano Nunes.

O técnico do Fluminense deve aproveitar a semana de treinos para fazer testes na equipe. Abel Braga deixou a entender durante a semana que pode fazer mundanças no time titular.
O Flu sofre com início irregular na temporada. O Tricolor foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara e não consegue emplacar na Libertadores apesar de ser líder, com um jogo a mais em relação ao Grêmio, do Grupo 8. Na competição, em dois jogos em casa, o Flu perdeu para o rival gaúcho e empatou com o Huachipato, do Chile. As duas vitórias foram conquistadas longe do Rio sobre o Caracas e o clube chileno.