Rio -  Morena (Nanda Costa) lê pela Internet, no jornal da comunidade do Alemão, que vão realizar uma missa pela morte dela. Chocada, compra uma câmera para o computador e fala com Helô (Giovanna Antonelli): “Eu tô viva, dona Helô!”. A policial federal se assusta: “Meu Deus, é você!”. Morena sorri: “Estou lhe vendo!”.
Jovem acha que bandidos pegaram seu filho | Foto: Divulgação
Morena entra em contato | Foto: Divulgação
A jovem começa a falar que foi traficada por Wanda (Totia Meirelles) e por Russo (Adriano Garib) e que a história do emprego era mentira. A policial diz que sabe de tudo. Morena revela que está fugida na Turquia, que pensam que ela morreu, por isso fez o perfil falso no Facebook, para mandar as informações e poder voltar quando eles forem presos. Mas teme que matem sua mãe e seu filho. Ela conta também que mandou um celular para Waleska (Laryssa Dias) e pergunta se a garota ligou. Helô confirma, mas avisa que Waleska só disse o nome e lhe tomaram o celular. A policial pede a Morena que não fale com mais ninguém, nem com Lucimar (Dira Paes), e avisa que está embarcando para Turquia para encontrá-la.
Morena fica meio decepcionada. Helô pondera: “Você já suportou tanta coisa! É só mais um pouquinho! Te prometo: tá acabando!”. Resignada, ela retruca: “Tá! Eu prometo!”. Depois, Helô avisa que chegará na parte da tarde do dia seguinte e que mandará um policial para apanhá-la naquela mesma noite. A jovem se preocupa, afinal em Istambul, corre perigo. Helô a tranquiliza. Morena chama Zyah (Domingos Montagner) para lhe contar tudo e o turco afirma que vai com ela, porque não pode permitir que algo dê errado e Mustafá (Antonio Calloni) cobre dele pelo vacilo. O policial tenta impedi-lo, mas Zyah afirma que vai. Ao chegarem na frente de um hotel, Morena vê Lívia (Claudia Raia) saindo de um lugar e animada, diz: “Lívia!”. Em ‘Salve Jorge’, a partir do dia 10.
Foto: Reprodução Internet
Clique na imagem e faça uma visita virtual ao Complexo do Alemão | Foto: Reprodução Internet