sexta-feira, 8 de março de 2013

Roupas de renda 2013: dicas, fotos


A renda continua em alta! Sucesso na temporada passada as roupas de renda 2013 voltam com tudo nesta temporada. Ela estará presente em vestidos, shorts, blusinhas, meia calça e inclusive em casaquinhos.  Clássico da moda, a renda pode estar presentes em detalhes ou em todo o visual. Para usar sem errar a dica é não abusar, buscando equilíbrio entre as peças. Confira algumas dicas:

Saiba como usar roupas de renda

591680 1 Roupas de renda 2013: dicas, fotosVestidos rendados. Ideais para festas durante o dia (Foto Divulgação)
Ao mesmo tempo em que agrega sensualidade ao visual feminino, a renda oferece delicadeza e feminilidade. Ela pode transformar qualquer roupa comum em peças elegantes e sofisticadas que, podem ser vestidas em qualquer ocasião.
Enquanto as roupas de renda preta compõem um visual noturno, destacando a sensualidade feminina, as mais claras e com estampas florais tornam o look mais romântico e delicado, ideais para serem usadas durante o dia.

Dicas

591680 2 Roupas de renda 2013: dicas, fotosAs tonalidades mais claras, como o branco, nude e o bege são ideais para usar durante o dia. (Foto Divulgação)
Para aproveitar sua transparência, a dica é apostar em roupas de renda com manga longa ou somente o colo em renda, por exemplo. Em vestidos e saias, o ideal é optar pelas forradas. Ou então, vestir por baixo blusinhas da mesma cor que a renda ou de sua pele.
  
Como algumas peças dão a impressão de mais volume, as mais gordinhas devem optar pelos modelos com pontos mais fechados e sem muito desenho. Para não correr o risco de parecer vulgar, opte pelas peças mais soltinhas e evite combinar com decotes fundos ou comprimento mini.
Na hora de compor o visual com roupas rendadas, prefira adereços sem grandes detalhes, como sandálias e bolsas pequenas, e tonalidades discretas como cinza, preto e nude. Se estiver frio, a renda como casaquinho cai bem.
Para as temporadas mais quentes use e abuse das meias calças com renda. Combine-a com vestidos, shorts, saias e casacos. Para quem possui perna grossa a dica é usar meias com pontos mais fechados.

Nenhum comentário: