sexta-feira, 8 de março de 2013

Promoção Vai Garoto


marca de chocolates Garoto, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014 está com uma grande promoção que dará um par de ingressos para que consumidores da marca assistam a partidas da Copa das Confederações FIFA 2013. Ingressos na modalidade ‘Achou, Ganhou’, estarão presentes em ovos de chocolate, tabletes de chocolate, caixas de bombons, sorvetes, entre outros.
592166 promocao vai garoto 1 Promoção Vai Garoto(Foto: Divulgação)

Vai Garoto, Achou Ganhou

Centenas de produtos da marca Garoto, como caixas de bombons, sorvetes, ovos de páscoa nº 15 e tabletes de chocolate foram premiados com bilhetes dourados, guardados no interior de suas cédulas. Os bilhetes dourados são um grande presente ao consumidor, pois lhes dão direito a um par de ingressos para acompanhar a um jogo do Brasil ao vivo na Copa das Confederações 2013, que será realizada dentro de pouco mais de três meses.
A ação Vai Garoto Copa das Confederações 2013, que faz parte de um plano de consolidação da marca, que já é uma das lideres no nordeste, será encerrada no dia 20 de maio.
592166 promocao vai garoto 2 Promoção Vai GarotoProdutos Garoto contarão com ingressos. (Foto: Divulgação)

Garoto na Copa das Confederações

Além da promoção de ingressos para jogos nas embalagens de produtos da marca, a garota ainda está realizando uma promoção através de sua Fan Page Oficial no Facebook (www.facebook.com/garoto), onde pede que os seguidores da marca opinem sobre a criação de um novo chocolate para a marca, feito especialmente para a Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada no Brasil.
  
Através de um aplicativo no Facebook da Garoto, os seguidores da página poderão escolher todos os detalhes do produto e sua fases, desde a escolha do sabor do chocolate até a cor e formato de sua embalagem. Aqueles que participarem ativamente da escolha ainda terão a chance de ir até a fábrica real da Garoto, para realmente ajudarem e desenvolver o produto, conhecer como são feitos os chocolates da marca e provar o novo chocolate.

592166 promocao vai garoto 5 Promoção Vai GarotoFãs da marca também poderão opinar na criação de novo chocolate. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: