sexta-feira, 22 de março de 2013

Programa trainne Renner 2013, vagas, inscrições Com inscrições abertas até o dia 15 de abril, o Programa de Trainee Renner 2013 está oferecendo vagas a jovens talentos que desejam desenvolver uma carreira executiva de sucesso.


Em busca de oportunidade para desenvolver uma carreira executiva de sucesso? Saiba que as Lojas Renner estão de portas abertas para lhe receber e oferecer as condições que você necessita para aprimorar o seu talento.
598920 Programa trainee Renner 2013 – vagas inscrições2 Programa trainne Renner 2013, vagas, inscriçõesAs Lojas Renner estão sempre de portas abertas para oferecer as condições que você necessita para aprimorar o seu talento. (Foto: Divulgação).
A empresa oferece vagas a jovens que estão ingressando no mercado de trabalho através do seuPrograma de Trainee. Com a iniciativa, ela forma futuros líderes para atuar dentro dos diversos setores da companhia. Os candidatos são preparados para gerenciar unidades de negócio, desenvolver coleções a partir das tendências definidas pela área de estilo e desenvolvimento, e definir a melhor promoção de cada coleção.

Sobre o programa de Trainee da Renner

598920 Programa trainee Renner 2013 – vagas inscrições Programa trainne Renner 2013, vagas, inscriçõesO início do programa está previsto para outubro deste ano. (Foto: Divulgação).
Com duração total de 12 meses, o programa é dividido em três etapas. A primeira fase é a de integração (três meses), que coloca o trainee em contato com a cultura e os valores Renner através da vivência nos principais processos de operação e gestão de loja.
A próxima etapa é de estágio direcionado (três meses), que conta com treinamentos técnicos e comportamentais relacionados a cada função. A terceira e última fase é a fase de imersão, na qual o jovem passa por treinamentos específicos e aprofundados, adquirindo experiência de gestão na área onde deseja atuar.
Além disso, ao longo de todo o programa, ele é submetido à avaliação de desempenho trimestral, coach direto com diretoria de Recursos Humanos e acompanhamento com todos os diretores e presidente da Renner.
  

Vagas e inscrições para o Programa de Trainee Renner 2013

598920 Programa trainee Renner 2013 – vagas inscrições1 Programa trainne Renner 2013, vagas, inscriçõesAs vagas são para candidatos que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. (Foto: Divulgação).
As inscrições para o programa de Trainee Renner 2013 se encerram no daí 15 de abril. Elas deve ser feitas no site da empresa. Para participar, é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012 e ter disponibilidade de viagem e mudança. A empresa também exige inglês avançado para a área de compras.
Para ficar com a vaga, os candidatos terão que passar por testes online de idioma e raciocínio lógico (de 19 a 29 de abril), laboratório de competências (de 20 de maio a 4 de junho), assessment center (de 18 a 26 de junho) e entrevista final (de 2 de julho a 14 de agosto).
As vagas do programa de Trainee Renner 2013 são para as áreas: Trainee Compras – Produto, Traine Compras – Planejamento, e Trainee Loja. A previsão é de que o programa tenha início em outubro deste ano!
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: