sexta-feira, 8 de março de 2013

Programa de trainee BHG 2013


A BHG, Brazil Hospitality Group, rede hoteleira atuante no Brasil, está com inscrições abertas para seu programa trainee 2013 até o dia 1º de abril de 2013.  O programa trainee possui duração de dois anos e oferecerá oito vagas para trainee no total, sendo quatro direcionadas aos colaboradores internos e quatro ao público externo.
591982 programa de trainee bhg 2013 2 Programa de trainee BHG 2013Programa de trainee BHG 2013 (Foto: Divulgação)
programa trainee da Brazil Hospitality Group é voltado aos jovens que estão cursando o último ano da faculdade ou que já tenham concluído o ensino superior a no máximo dois anos. Entre as exigências do cargo estão conhecimento em inglês em niver intermediário ou avançado, possuir disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo ou no Rio de Janeiro, além de possuir disponibilidade para viajar e trocar de cidade ou estado ao final do programa, caso seja efetivado pela empresa.
No caso dos clientes internos, eles ainda devem possuir dois anos de serviços prestados aoshotéis e empresas do grupo, e seis meses de experiência em cargos de liderança, além dos requisitos citados acima.
591982 programa de trainee bhg 2013 1 Programa de trainee BHG 2013Inscrições seguem até 1º de abril. (Foto: Divulgação)

Processo seletivo

O processo seletivo do Programa de trainee BHG 2013 foi dividido em cinco etapas:
  • Triagem de currículo;
  • Dinâmicas;
  • Testes psicológicos;
  • Entrevistas por competências;
  • Avaliação da diretoria.
591982 programa de trainee bhg 2013 3 Programa de trainee BHG 2013Programa trainee da Brazil Hospitality Group (Foto: Divulgação)

Como se inscrever

  
Para se inscrever no programa de trainee BHG 2013, os interessados deverão acessar o site oficial da empresa Brazil Hospitality Group (www.bhg.net) e em seguida, devem clicar em ‘Trabalhe Conosco’, localizado bem no final da página.
Após isso, basta acessar a aba Vagas Disponiveis e então encontrar o anuncio sobre o programa de trainee, que está separado entre: Trainee 2013 – Interno e Trainee 2013 – Externo, cada um com quatro vagas.
Para se candidatar a vaga basta clicar em ‘Candidatar’, fazer um rápido cadastro no site e então preencher os campos da dados pessoais, que serão utilizados durante a triagem dos interessados nas vagas.
 Programa de estágio General Motors – GM 2013

Nenhum comentário: