Rio -  Amor não-correspondido, compulsão por tecnologia, risadas, lágrimas e hormônios à flor da pele. É isso mesmo: a juventude invadiu o teatro. Aos 21 anos, Daniel Rocha — o Roni de ‘Avenida Brasil’ — protagoniza a peça ‘Amigos, Amigos, Amores à Parte’, dirigida por Michel Bercovitch, que estreia amanhã no Teatro Eduardo Kraichete, em Niterói.
Daniel Rocha encabeça elenco que se apresenta em Niterói | Foto: Divulgação
Daniel Rocha encabeça elenco que se apresenta em Niterói | Foto: Divulgação
“Depois da novela, viajei um pouco, aproveitei para ficar um tempo com a minha famíliaem São Paulo, saí com os amigos, vi alguns filmes, fui ao teatro... Enfim, me atualizei. Mas logo emendei nos ensaios da peça e com o workshop da minha próxima novela, ‘Em Nome do Pai’, de Walcyr Carrasco. A verdade é que a correria não acaba nunca”, explica Daniel.
Em cena, o ator interpreta João Pedro, um advogado que vai morar em Nova York. Ele é amigo inseparável de Catarina (Julia Faria), que lhe faz uma declaração de amor. Os dois, porém, só se comunicam pela Internet e por telefone.
“Sou bem ligado em tecnologia, mas não sou tão dependente quanto o João Pedro. Ele deixou amigos e a família no Brasil, inclusive sua melhor amiga, Catarina, e foi morar em Nova York. Mas a distância física às vezes é muito dura, e a tecnologia facilita essa aproximação”, diz Daniel.
Serviço:
Teatro Eduardo Kraichete - Avenida Roberto Silveira 123, Niterói (2710-1348). Sex e sáb, às 21h. Dom, às 20h30. R$ 60. 14 anos. 160 min. Até 10 de março.