sexta-feira, 22 de março de 2013

O estilo de Karlie Kloss A top model norte-americana Karlie Kloss está em segundo lugar no ranking de modelos mais badaladas do mundo e já há quem se refira a ela como “A nova Gisele Bündchen”. Conheça um pouco do estilo de Karlie Kloss.


No mundo da moda, algumas mulheres acabam se destacando de forma quase inacreditável e passam ser requisitadas para desfiles e propagandas das maiores grifes do mundo. Muitas vezes, um rosto quase desconhecido em meio a tantas modelos chama a atenção e dá início a uma nova era no universo das top models. Gisele Bündchen, como todos sabem, viveu recentemente essa fase intensa que deu a ela o status de celebridade mundial, sendo uma das modelos mais bem pagas da história. Há quem diga que um novo nome surgiu para substituí-la. Trata-se de Karlie Kloss – uma norte-americana, com apenas 20 anos de idade.
598244 O estilo de Karlie Kloss.1 O estilo de Karlie KlossKarlie Kloss também chama a atenção pela magreza (Foto: Divulgação)

Quem é Karlie Kloss

Karlie Kloss nasceu em Chicago, no ano de 1992. Foi descoberta aos 13 anos, num shopping do estado de Missouri. Atualmente, ela divide a carreira de modelo com a de apresentadora do programa House of Style, exibido pela MTV americana. O espaço, aqui, seria insuficiente para citar todas as campanhas, propagandas e desfiles dos quais Karlie Kloss já participou. Seu rosto e corpo já foram associados a todas as grifes internacionais. Atualmente, ela ocupa o segundo lugar no ranking das modelos mais badaladas do mundo – a Top 50 Women Models -, do siteModels.com.
598244 O estilo de Karlie Kloss.2 O estilo de Karlie KlossKarlie Kloss ocupa o segundo lugar no ranking das top models mundiais (Foto: Divulgação)

O estilo de Karlie Kloss

estilo de Karlie Kloss, nas passarelas, chama a atenção de todos que a observam. Sua presença é extremamente marcante; seu andar e trejeitos são peculiares e alguns chegam a afirmar que ela tem o poder de hipnotizar as pessoas. Karlie Kloss parece flutuar, quando desfila. Isso tem relação com os hábitos da modelo, nas horas vagas. Karlie pratica dança e, durante muitos anos, estudou balé. Segundo ela, a experiência com a dança clássica a ajuda muito no mundo da moda. Quando desfila, suas emoções são associadas a um palco de dança.
598244 O estilo de Karlie Kloss.3 O estilo de Karlie KlossKarlie Kloss, com os cabelos mais curtos (Foto: Divulgação)
A modelo também chama a atenção pela magreza. Os boatos afirmam que Karlie Kloss tem anorexia. No entanto, ela se diz adepta de uma vida muito saudável e influenciada, inclusive, pela profissão do pai, que é médico. Karlie pratica esportes e tem uma alimentação balanceada. Inclusive, ela criou uma receita de cookies saudáveis – os Karlie Kookies – da qual reverte toda a renda das vendas para instituições de caridade. Karlie diz que aprendeu a não se importar com o que as pessoas dizem.
A modelo Karlie Kloss está no Brasil, pois veio participar do desfile da grife Animale, que aconteceu nesta segunda-feira (18), na SPFW. É a primeira vez que a top participa deste evento, mas ela já conhece algumas partes do país.
  
Saiba mais sobre os cabelos da modelo: Corte de cabelo Karlie: saiba mais
Veja um dos desfiles em que ela apareceu: Coleção de lingerie Victoria’s Secret: saiba mais
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: