Espanha -  O Barcelona, quem diria, anda em baixa. Perdeu seus dois últimos jogos, para o Milan, por 2 a 0 pela Liga dos Campeões, e para o rival Real Madrid, por 3 a 1, em clássico válido pela Copa do Rei. A situação quebrou o silêncio de Lionel Messi, avesso à badalações e principal estrela do clube catalão, mas não tirou a confiança do craque.
Foto: EFE
Barça está fora da Copa do Rei e em situação difícil na Liga | Foto: EFE
"Vamos seguir adiante, pois tenho muita confiança que este grupo vai voltar a vencer. Não estamos acostumados a viver esse tipo de situação", publicou ojogador em seu perfil numa rede social chinesa.

equipe terá uma boa oportunidade de corresponder neste sábado, quando enfrentará novamente o Real Madrid, agora pelo Campeonato Espanhol. Será uma boa oportunidade para devolver a derrota, depois da eliminação na Copa do Rei.

Melhor ainda seria a vingança no jogo da próxima semana, contra o Milan, na volta da Liga dos Campeões. A parada é dura, uma vez que o Barça precisa vencer por diferença mínima de três gols para seguir na competição. Em caso de vitória espanhola por 2 a 0, a decisão vai sair nos pênaltis.