Rio -  Após ser ausência na partida contra o Bangu, em razão de um planejamento especial da comissão técnica, o lateral Léo Moura está pronto para retornar ao time rubro-negro. Realizando um esquema intenso de treinos, o lateral comentou a ideia da diretoria e reforçou a importância do trabalho realizado.

"Só quem ganha sou eu, pra mim esse planejamento tem sido importante, vou ganhar com isso. No jogo vai fazer diferença e pela idade, jogar quarta e domingo desgasta mais, mas isso é tudo conversado com o treinador, o resultado vai vir jogo após jogo e as coisas vão ajudar", disse.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Léo elogiou planejamento da comissão técnica | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Outro fato que segue tomando grandes proporções na Gávea é a presença de uma psicóloga entre os membros da comissão técnica do Flamengo, mas para o lateral, a situação também é favorável.

"Pessoas para ajudar são sempre importantes, ainda mais pessoas que estudaram é importante e se vier será bom. Alguns atletas são mais fechados, não falam muito e o Jorginho está de fora e está vendo o que pode ser mais importante para o time", concluiu.