sábado, 16 de março de 2013

Jovem Aprendiz Grupo Pão de Acúcar 2013


Grupo Pão de Açúcar é um dos maiores do país em abrangência.  Com tamanha autonomia, a rede possui um sistema próprio de contratação de aprendizes, a fim de contribuir com o desenvolvimento do país na geração de empregos e de oportunidades para a aquisição de uma nova experiência.
595597 Jovem Aprendiz Grupo Pao de Acucar 2013 Jovem Aprendiz Grupo Pão de Acúcar 2013O Pão de Açúcar é uma importante rede, que dispõe de um programa de capacitação para jovens (Foto: Divulgação)
Portanto, se você está em busca de uma nova experiência para aprender uma profissão, vale a pena conhecer o programa Jovem Aprendiz do Grupo Pão De açúcar para 2013 e ficar de olho nos procedimentos que farão de você parte desta importante e tradicional equipe. Saiba mais:

Programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

O foco do programa Jovem Aprendiz Pão de Açúcar é preparar profissionais que estejam procurando por uma primeira experiência no mercado de trabalho, de modo que possam assim alavancar a sua carreira. Portanto, para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e não obrigatoriamente obter experiência comprovada em carteira.
595597 Jovem Aprendiz Grupo Pao de Acucar 2013 2 Jovem Aprendiz Grupo Pão de Acúcar 2013O programa Jovem Aprendiz procura contribuir com a formação e inserção de profissionais no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)
programa Jovem Aprendiz do grupo pão de açúcar começou com uma parceria com a CIEE (Centro de Integração Escola-Empresa) que em contrato firmado com o SENAC, possibilita a formação de profissionais de nível médio para a posterior inclusão na rede Pão de Açúcar.

Como participar do programa Jovem Aprendiz

  
Para começar a participar do programa Jovem Aprendiz do Pão de Açúcar, o procedimento é muito simples. Basta cadastrar o seu curriculo na página do programa Jovem Aprendiz no site do Pão de Açúcar e ficar de olho nas novas oportunidades que são diáriamente lançadas na plataforma do sistema.
595597 Jovem Aprendiz Grupo Pao de Acucar 2013 3 Jovem Aprendiz Grupo Pão de Acúcar 2013Acesse ao site do grupo pão de açúcar e cadastre o seu currículo (Foto: Divulgação)
Outra maneira eficiente é contatar o CIEE para ficar a par do passo-a-passo necessário aoprograma Jovem Aprendiz e se preparar para ser o próximo selecionado!

Nenhum comentário: