Rio -  Um homem de 49 anos matou a facadas um amigo de sua ex-mulher, na manhã deste sábado, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu nas primeiras horas do dia, em plena Rua Renato Russo.
Vinicius Marques dos Santos, de 31 anos, foi atingido por golpes no pescoço e no peito. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, que vão investigar o caso, trabalham com a hipótese inicial de que o crime tenha motivação passional. Segundo policiais do 14º BPM (Bangu), a mulher relatou que estava passando na rua, quando encontrou seu amigo Vinicius e os dois começaram a conversar.

De repente, o ex-marido dela, Ronaldo Pereira da Silva, 49, apareceu e começou a golpear a vítima. Ronaldo conseguiu fugir e, até o início da tarde deste sábado, não foi localizado pela polícia.

A mulher, que não foi atingida pelos golpes, foi levada para prestar depoimento na delegacia. Ela relatou aos policiais militares que não houve nenhuma discussão e que o ataque de Ronaldo foi tão rápido, que ela não chegou a ver de onde ele surgiu.