sexta-feira, 22 de março de 2013

FastestTube para Chrome: download, baixar A extensão para o navegador do Google permite baixar vídeos do YouTube com muita facilidade e rapidez, sem ter que instalar nenhum programa.


Existem diversas opções de programas que oferecem ferramentas para baixar vídeos do Youtube diretamente para o seu computador, permitindo que você armazene no disco rígido os seus vídeos preferidos, postados no serviço de compartilhamento que atualmente pertence ao Google.
598966 fastesttube para chrome download baixar FastestTube para Chrome: download, baixarO FastestTube faz download de vídeos do YouTube com muita facilidade (Foto: Divulgação)
No entanto, a maioria desses aplicativos requer configurações mais avançadas, que muitas vezes tornam complicada a tarefa de fazer o download de vídeos do YouTube, principalmente para quem não é entendido do assunto.
Mas para as pessoas que utilizam o Google Chrome como o navegador padrão, há uma ótima opção de extensão, que depois de instalada, facilita bastante a tarefa de baixar vídeos do YouTube. Trata-se do FastestTube para Chrome, um plugin que trabalha de forma bem simples e eficiente.
Conheça também: Free YouTube Download: baixar

Como utilizar o FastestTube para Chrome

598966 fastesttube para chrome download baixar 1 FastestTube para Chrome: download, baixarA extensão adiciona o botão "Download" ao YouTube, através do qual os arquivos serão baixados (Foto: Divulgação)
Sem requerer nenhuma configuração prévia ou maiores conhecimentos na área de informática, oFastetTube para Chrome faz o download de qualquer vídeo do YouTube, inclusive em alta definição, com muita facilidade, bastando ao usuário clicar na opção “Download” do programa.
  
Assim que o aplicativo é instalado em seu computador, ele adiciona um botão extra ao YouTube, que poderá ser visualizado sempre que você acessar o site em busca de vídeos. Para baixar o vídeo, você só tem que passar o mouse sobre o botão “Download” e escolher o formato e aqualidade das imagens.
598966 fastesttube para chrome download baixar 2 FastestTube para Chrome: download, baixarO FastestTube é uma pequena extensão para o navegador do Google (Foto: Divulgação)
Em seguida, a transferência do arquivo é iniciada e a duração do processo vai depender da velocidade da sua conexão. Quando o download terminar, o vídeo já estará formatado de acordo com as suas escolhas e pronto para ser rodado em qualquer player.
extensão FastestTube para Chrome permite baixar vídeos nos seguintes formatos e resoluções:
- MP4 360p;
- FLV 360p;
- FLV 480p;
- MP4 720p (HD);
- MP4 1080p (HD).

Baixar FastestTube para Chrome

598966 fastesttube para chrome download baixar 3 FastestTube para Chrome: download, baixarConfirmando a instalação da extensão (Foto: Divulgação)
Para realizar o download do FastestTube para Chrome, acesse o sitehttp://fastesttube.kwizzu.com e clique no botão “Install”, para que a extensão seja instalada automaticamente em seu navegador.
Depois que baixar o FastestTube para Chrome, o usuário deve abrir o arquivo da extensão e confirmar a instalação, clicando em “Add”. Em seguida, é só acessar o YouTube, fazer login em sua conta e escolher os vídeos para efetuar o download.
É importante ressaltar que o complemento é gratuito e funciona em qualquer sistema operacional no qual o Google Chrome esteja instalado.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: