sexta-feira, 1 de março de 2013



‘Essa cruz eu vou carregar pro resto da minha vida’

Primeira dama da RedeTV!, Daniela Albuquerque resolveu abrir o coração para a coluna. Em uma entrevista exclusiva, feita ontem à tarde, a apresentadora do ‘Sob Medida’, que estreia na próxima quinta, às 23h, falou sobre o fato de estar sempre no olho do furacão por ser casada com Amílcare Dallevo, sócio majoritário da emissora.
Foto: Ag. News
“Essa cruz eu vou carregar pro resto da minha vida. Essa cruz é minha, eu aceito e vamos carregar. Ainda bem que eu faço malhação todos os dias, porque a cruz é pesada. Não tem como mudar, ele é meu marido, vou fazer o quê?”, brincou. Daniela também respondeu sobre o fatídico episódio em que ela afirmou ter sido massageada por um extraterrestre.
“As pessoas prestam muita atenção no que eu falo. No dia que eu falei que havia sido massageada por um E.T., isso virou uma comoção. Gente, o povo nunca foi pro interior, não? Se eu for contar as histórias do interior, as pessoas vão me internar. Paulistano nunca viu a loura do banheiro? Eu percebo que quando eu cometo um erro, algum deslize, tudo tem muita repercussão”.
A coluna ainda questionou sobre a crise financeira pela qual passa a RedeTV!. “Não cabe a mim responder”, disse. Logo depois, Daniela foi questionada se seu salário estava em dia. Direta, ela rebateu: “Sim. Como o de todo mundo”. A entrevista completa será publicada no próximo dia 10 de março.
Postado por: Leo Dias às 11:59 pm :: (9) Comentários

Nenhum comentário: