sábado, 16 de março de 2013

Em declarações à Benfica TV Norton de Matos: “Penafiel é uma das equipas mais experientes”


Norton de Matos: “Penafiel é uma das equipas mais experientes”
Facebook Twitter 
16-03-2013 14:07

Em declarações à Benfica TV

Norton de Matos: “Penafiel é uma das equipas mais experientes”

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica vai receber o Penafiel neste domingo e, em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Norton de Matos recordou a qualidade do adversário da 32.ª jornada da Segunda Liga.

“Vamos defrontar uma equipa que considero das mais experientes neste campeonato da Segunda Liga. É uma equipa que começou com ambições de subida e que matematicamente ainda está nessa corrida, alimentando seguramente esse desejo neste sprint final, mas temos de ter as nossas armas e ter uma motivação igual ou superior ao adversário”, afirmou o técnico.

Norton de Matos referiu que espera que “a qualidade técnica e individual possa fazer a diferença” no desafio agendado para o estádio da Tapadinha.

O conjunto “encarnado” vem de um bom resultado em Guimarães e o treinador espera que isso possa acontecer de novo na recepção ao Penafiel. “Fizemos um jogo bastante bom, talvez um dos melhores esta época fora de casa e mesmo em casa. Era isso que gostaríamos de fazer neste próximo jogo”, desejou.

O jogo entre a equipa B e a formação nortenha tem início marcado para as 16h00 deste domingo, dia 17 de Março.

Nenhum comentário: