Rio -  Chegou ao fim a era de Dorival Júnior no Flamengo. Após dois meses de tentativas para reajustar os termos de contrato do comandante, a diretoria rubro-negra confirmou através de seu site oficial o desligamento do treinador.

Segundo as informações do clube, a derrota para o Resende não teve nenhum valormais intenso dentro da decisão do fim do elo do técnico com o time da gávea, já que segundo Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, o trabalho de Dorival sempre foi visto com grandes olhos pela diretoria rubro-negra.
Foto: Carlos Moraes/Agência O Dia
Dorival Júnior não seguirá no comando da equipe rubro-negra | Foto: Carlos Moraes/Agência O Dia
Ainda na nota divulgada pelo Flamengo, a diretoria fez questão de agradecer os serviços prestados por Dorival e desejar sorte aos novos rumos que forem tomados em sua carreira. Confira:

"Depois de dois meses de conversas com o objetivo  de repactuar os termos do contrato firmado ano passado, o Flamengo e o tecnico Dorival Junior, apesar de terem evoluído nas negociações , não conseguiram chegar a um acordo final satisfatório para ambas as partes . Com isso , o clube optou pela saída do treinador.
 
Segundo o Vice presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, o técnico Dorival sempre desenvolveu seu trabalho pautado na ética, profissionalismo e na manutenção da filosofia de formação de atletas das categorias de base do Clube, sendo responsável pelo excelente ambiente do futebol profissional.

A rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbriofinanceiro do clube, para poder honrar os compromissos com o pagamento dos salários, impostos e fornecedores.

O Flamengo deseja sorte ao treinador e agradece pelos relevantes serviços prestados"