sábado, 16 de março de 2013

Curso gratuito de mecânica para mulheres Volkswagen 2013


No próximo sábado, dia 26 de março de 2013, será realizado curso Mecânica Inteligente para Mulheres (MIM) em mais de cinquenta concessionárias da rede Volkswagen espalhadas por 16 estados brasileiros.
595666 curso gratuito de mecanica para mulheres volkswagen 2013 3 Curso gratuito de mecânica para mulheres Volkswagen 2013Curso Mecânica Inteligente para Mulheres (MIM) (Foto: Divulgação)

MIM – Volkswagen 2013

O principal objetivo do curso gratuito de mecânica para mulheres da Volkswagen 2013 é ensinar noções básicas sobre funcionamento e manutenção de veículos, ensinando quais são os cuidados básicos que as mulheres devem ter com seus veículos, além de tirar muitas duvidas e esclarecer alguns mitos relacionados a manutenção do veículo e ao medo de dirigir, mal que atinge muitas mulheres.
Com o curso, a Volkswagen pretende se aproximar um pouco mais do público feminino, grandes consumidores do carro da marca. De acordo com pesquisas realizadas pela empresa, hoje em dia as mulheres influem em até 60% das decisões de compras de veículos, seja por aquisição própria ou aconselhando pais, namorado e maridos na compra.
595666 curso gratuito de mecanica para mulheres volkswagen 2013 2 Curso gratuito de mecânica para mulheres Volkswagen 2013Curso gratuito de mecânica para mulheres Volkswagen 2013 (Foto: Divulgação)
Ao todo, serão ministrados cursos MIM em 53 concessionárias credenciadas Volkswagen de 16 estados brasileiros + Distrito Federal, o que soma um total de 1.300 vagas disponíveis para aquelas que desejam aprender um pouco mais sobre o veiculo. O curso que se iniciará às 10h não contará apenas com aula em sala, pois as mulheres também farão uma visita às oficinas mecânicas localizadas nas concessionárias, onde aprenderão na prática sobre as peças mais importantes dos veículos e suas funcionalidades.
595666 curso gratuito de mecanica para mulheres volkswagen 2013 1 Curso gratuito de mecânica para mulheres Volkswagen 2013Curso de mecânica para mulheres Volkswagen 2013 (Foto: Divulgação)

Inscrições

  
As inscrições para o curso de mecânica para mulheres Volkswagen 2013 devem ser realizadas até esta quinta-feira, dia 14, através do site oficial da Volkswagen (www.vw.com.br/pt.html). Para realizar a inscrição, as interessadas devem acessar o site da marca, informar alguns dados pessoais como nome completo e número de CPF, além de localizar a concessionário mais próxima de sua residência e escolhe-la para o curso.

Nenhum comentário: