sexta-feira, 22 de março de 2013

Concurso público da PM de Tocantins 2013 Para quem deseja contribuir com a segurança local e ainda ser bem remunerado por isso, a Polícia Militar de Tocantins abriu um edital de vagas para soldados para o nível médio. Saiba mais:


Para quem passou muito tempo esperando pela oportunidade de prestar um concurso público, a Prefeitura de Tocantins abriu vagas inéditas para profissionais de diversas áreas atuarem em suas especializações.
597610 Concurso público da PM de Tocantins 2013 Concurso público da PM de Tocantins 2013Conheça as vagas disponíveis e comece já a se preparar para o concurso público (Foto: Divulgação)
São inúmeras oportunidades para você que deseja obter novas e melhores condições de trabalhoe ainda contribuir para o desenvolvimento de sua cidade. Neste mesmo contexto, a Polícia Militar de Tocantins abriu um edital com vagas para homens e mulheres atuarem a favor da segurançado estado e da sociedade. Saiba mais:

Polícia oferece mais de 300 vagas para trabalhadores

Polícia Militar de Tocantins publicou um edital com 300 vagas para soldados. Dentre elas, são 270 para homens e 30 para mulheres.
Os candidatos para o concurso públicoda PM serão avaliados por meio de provas objetivas, discursivas, exames médicos, odontológicos e de capacidade física, avaliações psicológicas, investigação social e também pela formaçãoacadêmica.
597610 Concurso público da PM de Tocantins 2013 2 Concurso público da PM de Tocantins 2013Os canditados interessados já podem se inscrever para o processo seletivo (Foto: Divulgação)

Provas e cargos para o concurso público da PM

  
concurso público da PM de Tocantins 2013 abriu o edital de vagas para soldados. Para participar os interessados devem ter a escolaridade de ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,63m para homens e de 1,60m para as mulheres.
A remuneração é de R$3.057,77, de modo que o trabalhador também receberá auxílio alimentação e muitos outros benefícios.
597610 Concurso público da PM de Tocantins 2013 3 Concurso público da PM de Tocantins 2013As vagas também estão disponíveis para as mulheres (Foto: Divulgação)
As provas serão aplicadas nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Arraias e Araguatins. Para participar do concurso público da PM de Tocantins 2013 o candidato deverá se inscrever no site da Consulplan, a agência organizadora do evento.
taxa é de apenas R$ 60 e deve ser paga até dia 10 de Abril em qualquer agência bancáriapara efetivar a inscrição. As provas terão questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades e Conhecimentos Regionais, além de noções de Direito, Informática e conhecimentos pertinentes à PM.
Inscreva-se já e prepare-se para ser o próximo selecionado!
Leia também: Dicas sobre como estudar leis para concurco público.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: