Rio -  A expectativa do retorno de Bernardo aos treinos em campo chegou ao fim. Neste sábado, o jogador reapareceu no gramado, descartando os incômodos musculares que vinha sentindo. O meia, entretanto, não participou do trabalho feito com o restante do grupo, e realizou apenas uma atividade de fortalecimento muscular.

Trabalhando para conseguir fazer a equipe se reencontrar com as vitórias, o técnico Paulo Autuori decidiu dividir o treino deste sábado em duas partes. No primeiro momento, o treinador focou em trabalhar a saída de bola da equipe, realizando todo um trajeto de posse de bola entre defensores e atacantes da equipe. Na segunda parte, o trabalho ficou pela questão da posse de bola do time, em um pequeno pedaço do gramado.
Foto: Divulgação
Sob os olhos de Autuori, Bernardo voltou a participar de atividades no gramado | Foto: Divulgação
Mesmo com as duas metades distintas, Autuori deixou claro a procura pela formação ideal da equipe. Durante o primeiro tipo de treinamento, o comandante chegou a alterar diversas vezes a formação dos grupos, além de não deixar de lado os tradicionais comentários após cada lance: "Não abaixa a cabeça! Na próxima vai lá e acerta."

Com próximo compromisso marcado para a próxima quarta-feira, uma das posições que mais parece atormentar o treinador é a lateral. Neste sábado, Autouri promoveu a entrada do peruano Yotún no lugar de Thiago Feltri, enquanto o restante da equipe foi o mesmo que atuou na partida da última quarta.