Rio -  Após desistir da primeira etapa da prova do líder, Andressa resolveu tomar um banho na parte externa da casa. A sister nem ligou para as câmeras e tomou uma chuveirada de calcinha e sutiã mesmo.
Andressa toma banho após desistir da prova do líder | Foto: Reprodução Internet
Andressa toma banho após desistir da prova do líder | Foto: Reprodução Internet
A prova
Fernanda venceu a primeira etapa da prova do líder e ganhou dois pontos de vantagem nas próximas partes da prova. Se tornaria o vencedor da disputa quem aguentasse mais tempo dentro de um carro, que estava dando várias piruetas.
Antes mesmo de a prova começar, Natália desistiu. "Bial, eu não vou conseguir. Quero desistir. Eu vou passar mal, já estou meio tonta", disse a sister. "Bial eu quis testar, mas eu não tenho condições", completou a gaúcha. "Bacana Nat, você testou. Cada um tem o seu limite. Está tranquilo Nat. Você vai sair com um super-herói, pode ficar tranquila, está tudo certo", finaliza o apresentador.
Restaram, então, Andressa, Fernanda e Nasser na disputa. Andressa ainda ficou na prova por quase duas horas, mas começou a passar mal e desistiu. Quando a prova já durava mais de três horas e meia, Nasser desistiu, deixando a vitória e um carro para Fernanda.