sábado, 23 de fevereiro de 2013

Steve Martin é pai pela primeira vez aos 67 anos


Steve Martin se tornou papai pela primeira vez, aos 67 anos. O bebê é fruto do relacionamento do ator com Anne Stringfield. A notícia sobre o nascimento foi um dos destaques do jornal “New York Post” na última quarta-feira (13).
Steve Martin se tornou papai pela primeira vez, aos 67 anos. (Foto:Divulgação)

Nasce o primeiro filho de Steve Martin

primeiro filho de Steve Martin nasceu em dezembro de 2012, mas o ator optou por manter o acontecimento em segredo. De acordo com fontes próximas ao ator, Anne deu à luz em Los Angeles. O sexo da criança e o nome ainda não foram informados para a mídia.
O representante de Steve preferiu não dar detalhes sobre o bebê, mas confirmou o nascimento para a revista People.
jornal americano “New York Post” flagrou Steve Martin carregando um bebê nos arredores de sua casa. Ainda segundo o periódico, o ator é muito discreto, mas se mostra muito entusiasmado com a ideia de ser pai pela primeira vez. O ator e sua esposa trabalharam ‘duro’ para ter o bebê, afinal, Anne já tem 41 anos de idade e Steve, 67.
O ator foi pai muitas vezes na ficção, mas nunca tinha experimentado na vida real. (Foto:Divulgação)
  
Apesar da paternidade ser algo novo em sua vida, Steve Martin se destacou em filmes em que interpretou papais, como “Doze é Demais” (1 e 2) e “O Pai da Nova”(1 e 2). O ator também estrelou grandes comédias, como “A Casa Caiu”, “A pantera cor-de-rosa” (1 e 2), “O sargento trapalhão” e “Simplesmente Complicado”.
Para Anne Stringfield, a experiência de se tornar mamãe também é uma novidade. O filho recém-nascido com Steve é o seu primeiro.
Steve Martin não é o primeiro famoso a se tornar pai depois dos 60 anos de idade. Ele aparece na lista ao lado de Rod Stewart (68), Clint Eastwood (82) e Charlie Chaplin, que lidera o ranking pelo fato de ter sido papai aos 73 anos de idade.

Relacionamento de Steve Martin e Anne Stringfield

Steve Martin e Anne Stringfield estão casados desde 2007. (Foto:Divulgação)
namoro de Steve Martin e Anne Stringfield começou em 2004. Eles sempre se deram muito bem, apesar da diferença de 26 anos de idade. Os dois resolveram oficializar a união em julho de 2007.
Sempre muito reservado com relação a sua vida pessoal, Steve optou por realizar um  casamentodiscreto em sua casa em Los Angeles, com ex-senador de Nebraska Bob Kerrey presidindo a cerimônia. Lorne Michaels, criador do Saturday Night Live, foi o padrinho. Entre os convidadosfamosos estavam Tom Hanks e Diane Keaton.
Anne Stringfield não foi o primeiro casamento de Steve Martin. O ator também foi casado com a atriz inglesa Victoria Tennant, de 1986 a 1994. A relação, no entanto, não durou muito tempo e nem teve herdeiros.
Veja também: Famosos que tem QI alto

Nenhum comentário: