São Paulo -  O atacante Emerson Sheik se atrasou pela segunda vez consecutiva a umtreino do Corintians e será multado pelo clube. O valor de sua punição será descontado dos seus vencimentos. A medida tomada pelos dirigentes visa coibir qualquer outro ato de indisciplina por parte do atleta.

Poupado do empate por 2 a 2 contra o Bragantino, no último domingo, o Sheik havia deixado as atividades do último sábado em seu helicóptero. O atacante teria folga até a manhã do próprio domingo, mas não cumpriu com o combinado e chegou ao CT Joaquim Grava além do horário acordado. A falha tinha passado impune e só motivou uma atitude da diretoria após se repetir nesta segunda-feira.
Atacante perdeu sete pontos na carteira e terá que pagar R$ 957,70 | Foto: Rafael Naddermeyer / Agência O Dia
Foto: Rafael Naddermeyer / Agência O Dia
O primeiro atraso do atacante em 2013 não impedirá a sua participação no próximo compromisso do clube alvinegro. O técnico Tite já confirmou que o jogador constará na lista de relacionados para a partida contra o Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira. O duelo será realizado no estádio do Pacaembu e terá portões fechados, por conta dos incidentes de seu jogo de estreia, diante do San José, em Oruros.

O restante do elenco corintiano se reapresentou normalmente nesta segunda-feira e apenas os jogadores que não enfrentaram o Bragantino foram para o gramado. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação do clube e só voltarão a bater bola nas atividades que encerrarão a preparação alvinegra para a segunda rodada da Libertadores.
As informações são do iG